verde

05out12

eu tento me conter.
mas isso dá trabalho.
e eu só sei me repetir.
silêncio, é a vontade de te ver.
respiro, por cada segundo de saudade que eu tenho você.
como se já fizessem anos.
e eu tento me convencer
mas dá trabalho.
e isso tudo ainda vai acabar mal
e quer saber – prefiro não me importar.
eu escrevi um livro todo sobre nós dois.
metade dele 
é sobre como é tão difícil pra mim chegar em você.
e a outra metade,
é algum esboço sobre seu sorriso e
sobre como é tão fácil pra mim
me perder nos seus olhos.
e eu tento te convencer,
mas isso dá trabalho pra cacete.

One Response to “verde”

  1. Da trabalho mesmo procurar outro alguém
    Caçar substituições
    Porque a mente é tão filha da puta
    Eu queria chegar até ela, mas tem tantos obstáculos
    Da trabalho pra cacete


Deixe um comentário

