tudo que eu guardo pra ti

25set12

minhas músicas, minhas palavras,
minha fome,
minha camisa favorita.
meus filmes do woody allen,
meus livros do gárcia marquez.
meu pudim,
minha pizza,
meu tênis preferido,
meu domingo,
minha TV,
minha quinta-feira à noite.
meu guarda-chuva,
meu pôr-do-sol.
minha redação
meu sobrenome,
meu nome,
meu apelido,
meu carinho,
minha constelação.
meu feriado, meu 8 de julho.
minha chuva,
meu óculos.
meu fusca azul.
minha viagem, minha partida,
minha arte
minha pequena parte.
meu calendário, minha vida fora do horário.
meu fone de ouvido,
minha bagunça,
minha ânsia de ver seu nome no meu celular.

tudo aqui,
tudo pra você.
só esperando, só esperando
sua hora de voltar.

2 Responses to “tudo que eu guardo pra ti”

  1. E sem saber se vai voltar.

  2. Eu nunca contei com voltas
    Nunca contei com reencontros por acaso
    Nunca contei o quanto me sinto fora quando vejo alguém
    Contei até mais do que cinco anos para ver se ia ver ela
    Contei até cinco, o seis a boca não falou, deu um soco na pare
    Imaginei minha cara e acabei com minha mão
    Mas na verdade eu queria acabar com meu coração
    Então por não saber se ia voltar deixei de me matar
    Mas é isso morro a cada lembrança
    Deveria eu falar tudo que sinto?
    Vai me agredir, me chamar de monstro, que não amo que sou só palavras
    Aí eu morro de novo
    E se vai voltar? Não sei, acho que nunca sei nem quando eu vou voltar pra casa


Deixe um comentário

