uma pessoa bonita, em algum lugar

24set12

preciso contar essa história.
acontece que eu viajei esse fim de semana. 
e encontrei uma garota que fazia mais de mil anos que eu não via – algo bem assim mesmo.
a mãe dela me disse: vem conhecer minha filha.
eu fui.
quando a gente se viu ela disse: eu lembro de você.
e eu lembrava dela, não que eu ainda soubesse o seu nome – eu sempre esqueço de nomes 
(“rostos ficam, mas os nomes não”)
e começamos a conversar e eu entendi porque eu também lembrava dela.
ela é simplesmente genial! do tipo que você fica assistindo seu rosto enquanto conversa.
me disse que está em campinas,
que fez letras na unicamp e fala francês.
e depois disse que agora faz artes cênicas.
obviamente que eu falei pra ela: por que ainda estamos conversando e não começamos a fazer herdeiros?
– mentira, nem disse.
mas ela era bonita. 
e eu preciso contar isso porque eu falei: você deve ter estudado muito pra passar..
e ela: nem.. sei lá. 25 pessoas precisavam passar…

e eu achei isso genial. porque é uma resposta bonita. do tipo ‘talvez eu só estivesse com um pouco de sorte’…
sem dizer que é super inteligente nem nada. 
e ninguém vai entender o motivo de eu ter contado isso. nem eu na verdade.
só sei que me fez pensar pra burro.

e ainda tô cansado desse fim de semana e ainda to sem internet. 
então, se comportem na minha ausência.
força!

No Responses Yet to “uma pessoa bonita, em algum lugar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

