te iluminar

12set12

…eu tinha o pressentimento de que tudo isso seria uma péssima ideia. Por isso mesmo eu fiz. Não que eu goste de fazer todas as péssimas ideias que me passam pela cabeça, mas elas sempre me deixam mais feliz. Então eu fechei os olhos e pensei: dane-se se você não estiver lá pra segurar depois. E pulei. De braços bem abertos e coração na garganta. Você sabe, morro de medo de altura. 
Parece que voei por uns 200 anos, certeza que passou algo assim mesmo, mas quando cheguei no chão, descobri que só tinha passado da hora de ir embora. Então eu devia ir e tinha de ser agora.
Acontece que eu não tinha pedido nada. Eu lembro, não falei assim: ei, agora você chega e muda minha vida. Não, eu tava bem. Em paz. Ok, talvez não exatamente bem, mas eu tava seguindo. E você veio em minha direção, me tirou do meu rumo e me fez sorrir! Como assim garota? como você ousa me fazer incrivelmente feliz? E depois me deixar com saudades e ainda sorrindo… E agora eu não sei mais parar. Nem com as saudades e nem com os sorrisos. 
E eu me deixei ficar maluco, do tipo: olha só, estou dançando tango nos fios de luz. E tudo bem se eu tomar choque, e tudo bem se eu cair. Só quero conseguir que você me veja, só preciso te iluminar pra que todo mundo te veja tão linda, como eu te vejo. 
E minha hora tá acabando, corre sem parar. E me perco em pontos e vírgulas, como se tudo isso fosse a coisa mais importante do mundo! E pra mim talvez seja, preciso te escrever uma carta, te ligar, te dizer coisas bonitas, te  fazer me ouvir. Ou, só preciso fechar os olhos e ficar quietinho no meu canto, voltando pra casa, pensando que talvez tenha te visto, mas que com certeza não era você. Que  essa cidade não tem graça assim e que, se você pudesse me ouvir, eu tinha um monte de bobagem pra te falar…

No Responses Yet to “te iluminar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

