essa é a hora de uma nova partida

05set12

esse título é uma música do dance of days.

e só o título já bastava.
mas eu contei todos os últimos passos nessa minha casa velha.
e a nova vida me acordou cedo, dizendo: ei, vai ser insano.

então, só pra dizer que to saindo daqui.
levando tudo que importa e jogando as coisas ruins pelo caminho.
mágoa ocupa muito espaço e a gente combinou de só levar o que faz feliz.

então é isso, to indo ser feliz. (:
apareço só pra dizer que te amo e que ter quero bem

 

“..mas eu sei tanto quanto você
o que é de verdade e o que não vai morrer
dentro dos corações
dos que enchem os olhos gritando refrões
que dizem a verdade sobre suas vidas…
Esta é a hora de uma nova partida!”

força!

2 Responses to “essa é a hora de uma nova partida”

  1. Eu sumi… O que mais faço agora são comentários e não sei porque mas acho que deixei decepção pra trás, acho que alguém esperava mais de mim.. Mas uma hora esse sentimento vai embora e eu talvez volte a não só comentar

  2. “mágoa ocupa muito espaço e a gente combinou de só levar o que faz feliz”
    E isso ecoa em mim. Sem mágoas então, e bons ventos a todos nós (:


Deixe um comentário

