01set12

acordei cansado. as mãos nos olhos não substituem a madrugada. parece uma piada, quanto mais a gente corre em outra direção mais perto ficamos. eu tentei fugir, tentei me esconder. mas eu sempre venço no fim. vencer quando se quer perder é muito frustrante! não ser bom nem pra perder é uma coisa que serve pra lhe tirar o sono. penso na simplicidade das coisas. coisas básicas como regras de gramática. tudo aquilo que a gente aprendeu. a gente vive uma vida toda sem perceber. e não existem livros o suficiente pra apagar o vazio existencial de um dia ruim. o café não me faz mais efeito. acordei cansado. a voz arranha, e o fone de ouvido canta que ‘oh não, agora eu entendi’. ele sabe melhor do que eu. acordei cansado. parece que passei a noite toda correndo, mas na verdade só pensava no seu sorriso. acordei com saudades – e Deus sabe – o quanto é difícil pra mim, ter quer admitir isso.

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

