505

30ago12

‘I’m going back to 505 (estou voltando para o 505)
If it’s a 7 hours flight (se for 7 horas de voo)
Or a 45 minute drive (ou 45 minutos dirigindo)
In my imagination (em minha imaginação)
You’re waiting laying on your side (você está esperando deitada do seu lado da cama)
With your hands between your thighs (com as mãos entre as pernas)

Stop and wait a sec (pare e espere um segundo)
When you look at me like that (quando você olha pra mim assim)
My darling what did you expect? (minha querida, o que você esperava?)
I probably still adore you (eu provavelmente ainda adoro você)
With your hands around my neck (com suas mãos em meus pescoço)
Or I did last time I checked (ou adorava, dá ultima vez que chequei)
I’m not shy of a spark (eu não tenho medo de uma faísca)
The knife twists at the thought (a faca gira no pensamento)
That I should fall short of the mark (de que eu deveria cair perto da marca)
Frightened by the bite (assustado pela mordida)
No it’s no harsher than the bark (não, ela não é pior do que o latido)
A middle of adventure (no meio da aventura)
Such a perfect place to start (parece o lugar perfeito pra começar)
But I crumble completely when you cry (mas eu desmorono completamente quando você chora)
It seems like once again (parece que mais uma vez)
you’ve had to greet me with goodbye (você tem que me receber com um adeus)
I’m always just about to go and spoil the surprise (eu estou sempre a ponto de acabar com a surpresa)
Take my hands off of your eyes too soon (tirando minhas mãos dos seus olhos cedo demais)
I’m going back to 505 (eu estou voltando para o 505)
If it’s a 7 hour flight or a 45 minute drive (se for 7 horas de voo ou 45 minutos dirigindo)
In my imagination (em minha imaginação)
you’re waiting laying on your side (você está esperando deitada do seu lado da cama)
With your hands between your thighs (com suas mãos entre as pernas)
And a smile (e um sorriso)’
(arctic monkeys)
Oi, eu sou o Dan.
Fazia tempo que eu queria colocar alguma música em inglês e nada mais justo do que a primeira ser arctic monkeys.
E nada mais justo do que ser ‘505’. 
Eu não sou um fã velho da banda. Comecei a ouvir uns 2 anos atrás, eles já tinham lançando o terceiro cd. E pensei: vou começar do primeiro e vou baixando todos. E essa foi a primeira música do segundo cd que eu achei genial.
E não, eu queria falar tudo que eu penso quando ouço, mas eu me perderia e boa seria bobagem.
Então, espero que vocês gostem tanto quanto eu, porque arctic monkeys é uma das bandas mais legais do mundo (:
força!
No Responses Yet to “505”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

