Like Crazy

19ago12

não sou bom nisso.
não sei o que falar.
e geralmente prefiro apostar que vai dar errado.
mas são todas tuas
aquelas músicas de amor.
eu não sou teu disco favorito,
mas eu posso aprender a cantar,
mesmo desafinado.
pra repousar no seu fone de ouvido.
e remendar teus sonhos,
te fazendo uma blusa de lã
pra você vestir quando a vida não for muito boa.
te mando o mundo que eu te desenhei
pra te dar um beijo no rosto
te dizendo bom dia
e meu deus, como você tá bonita hoje.
e você nem reparou,
mas eu não consegui parar de te olhar um segundo.
e olha só, como você brilha tanto
me dá vontade de apagar as luzes
porque mesmo sem ver nada, eu sei
que você é meu único caminho.
porque a vida é chata e sem graça
e eu não acredito em nada
até ter você
comigo
pra me ensinar a sorrir.

No Responses Yet to “Like Crazy”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

