Onde você parou

16ago12

‘quem me dera o céu pudesse ajudar
noites eu passei em claro
os olhos que me apetecem
os sonhos que se antecedem
pra você chegar na estrada, caminho ou lugar
onde eu seja teu

vou te mostrar tudo ao redor
vidrar as paredes e só
não vou nem ligar
apaguei as luzes

parei onde você parou
pra me esperar
até quando você notou
que não ia dar em nada

quem quiser hoje o céu
que venha buscar
noites eu passei em claro

dos dias eu já me esqueço
dos lábios não quero o peso
pra me derrubar
e a minha pessoa ficar
mais um pouco aqui’

(vanguart)

 

 

Oii.
Vanguart é um dos grandes vícios na minha vida de uns tempos pra cá.
Eu nunca tinha ouvido muito bem essa música, até uns dias atrás.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Ah, hoje é aniversário da Lenita, pensamentos bonitos pra ela

força.

No Responses Yet to “Onde você parou”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

