Passarinha

12ago12

Hoje é seu dia. 
E por você eu canto a música do Fabio Jr.
Porque você me abraçava e cantava balão mágico.
E até hoje quando eu ainda não me sinto seguro,
eu escuto ‘a voz do trovão’.
Hoje é seu dia.
Meu melhor abraço e todo meu amor.
Porque só você me protege,
só você me cuida e me apoia.
Me diz que meus sonhos mais loucos podem ser reais.
Você que chora comigo. 
E a gente passa horas na praça, sentados, vendo o Guido correr,
até a vida – por favor – começar a fazer algum sentido.
É por você que eu tento ser alguém melhor, é com você que eu canto.
Assistindo os filmes mais bonitos ou indo no cinema no meio da semana.
Só com você.
Viajo o mundo por você,
pra ver qualquer show.
Ou só pra te abraçar.
Hoje é seu dia.
Então, todo meu amor e feliz dias do pais, mãe.
Por ser meu pai, minha mãe, minha rainha.
Eu sempre lembro do Cazuza, abrindo os braços em direção à Lucinha e dizendo: minha passarinha.

Te canto que só as mães são felizes.
E não esquece que te amo. 

No Responses Yet to “Passarinha”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

