Sobre quando a gente percebe que já valeu a pena

08ago12

Oii, eu sou o Dan.
E hoje vou falar sobre 5 pessoas e fazer 1 pedido.

A primeira delas é o Bruno.
Acho que eu não faria nada se não tivesse ele pra me empurrar. É ele quem passa em casa e diz: dan, vamos gravar.
É ele quem aposta em mim muito mais do que eu mesmo.
Eu não sei dizer o quanto eu sou grato por isso.
Só sei que se tudo der certo, se meus planos correrem bem, eu vou arrastar ele comigo pra onde quer que essa vida me leve.
Obrigado.

Agora é sobre uma coisa que me fez sorrir.
Existe esse antigo professor meu, o Paulo.
Ele é a pessoa que mais influenciou na minha vida. Sem brincadeira.
E por mais bobagem que isso possa parecer, só dele ter dito que meu vídeo estava realmente bom e por ter divulgado a votação, eu já fiquei incrivelmente feliz.
Porque o Paulo deve ser o professor mais incrível que Brotas já teve. E não mostrem isso pra ele. Sério.
ahushas

Depois vem a Camila.
É, Camila Cason. Tenho uma história sobre ela.
De como ela surgiu um dia e depois sumiu por uns anos.
E depois eu descobri que sempre esteve mais perto de mim do que eu jamais imaginei.
Como ela deve ser uma das leitoras mais fieis desse blog mal-cuidado e meu deus, como isso me deixa feliz!
Porque ela é outra que aposta o mundo todo em mim. =x
E eu morro de medo de não chegar nem perto disso tudo, mas só por tudo que ela diz, eu me sinto na obrigação de nunca ousar desistir. *-*

E agora percebi que esse post tá gigante, mas pera, antes quero agradecer à mais um montão de gente: Feh, Gauna, Jeniffer, Muka, Carou, Gábi, Ana, Junão, Laís, Laio, Gu, Hayesha, Aline, Dany B., Bia, Tiago, Jade, Teago, Alex, Silas… e à todo mundo que votou até agora e ainda está disposto a votar. E à todo mundo que me ajuda de alguma forma, às vezes até um sorriso vale o dia! (:

E o post ainda não acabou.

Acontece que fui pra Jaú hoje cedo.
E voltei umas 11 horas, absolutamente cansado e pensando um monte de merda, como só minha cabeça sabe fazer.

Então me deparei com uma das coisas mais emocionantes do meu dia e provavelmente da minha semana.
E até agora eu não sei o que falar. Sério.
Pensei em muitas formas de agradecer, mas por aqui me pareceu o mais certo.
PORQUE ISSO FEZ UMA PUTA DIFERENÇA PRA MIM! *-*
Sabe quando você pensa que não importa o que aconteça, já valeu a pena?
É assim que to me sentindo e pra quem quiser saber mais sobre isso e se emocionar tanto quanto eu, olhem ai:
http://filosofodido.tumblr.com/post/28958949323/por-que-de-novo

Não é Saramago, mas é tão importante quanto.
Todo escritor, todo ponto de poesia e inspiração é válido. 
E daqui já posso ver coisas incríveis se rabiscando no papel. (:

é genial! *—*

E quando eu pensava que meu dia já estava cheio de coisas pra me fazer pensar…
Eu me deparo com um apoio absurdamente inesperado!!
Comecei a sorrir sem parar.
E tava pensando em um milhão de jeitos pra escrever isso, mas é melhor assim mesmo: Gui, obrigado (:

Então eu to aqui. Agora. 
Peço à todos vocês que ainda não votaram que percam – como escreveu a gábi – 17 segundos do seu tempo:

http://www.mostrasescdeartes.org.br/bienaldolivro/index.php?area=escritores&id=52

http://www.mostrasescdeartes.org.br/bienaldolivro/index.php?area=escritores&id=52

http://www.mostrasescdeartes.org.br/bienaldolivro/index.php?area=escritores&id=52

Três vezes. Pra ninguém ter dúvida.
Eu tô absurdamente feliz com tudo até agora!
Vocês não fazem ideia do quanto isso tá sendo tão tão bonito pra mim e do quanto eu to feliz.
Agradeço cada esforço, cada pedido.

E eu só vou me repetir daqui pra frente..
Até dia 14 ainda pode votar.
E obrigado mesmo mesmo.

Já valeu (:

força!

2 Responses to “Sobre quando a gente percebe que já valeu a pena”

  1. “você já votou nesse escritor” foi a frase mais triste do meu dia ):

  2. :’) Torcendo muito por você.


Deixe um comentário

