Escritores in progress

06ago12

GENTE (:
AQUI É O DAN. E SIM, ESTOU DIGITANDO EM LETRAS GRANDONAS QUE É PRA NINGUÉM DEIXAR DE LER.
PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU AQUI PRA PEDIR UMA COISA PRA VOCÊS:

Estou mandando agora meu vídeo para participar de um concurso do sesc pra bienal do livro em sp, feito para escritores que escreveram um livro mas que não tem ele publicado.
A partir de amanhã as votações começam e vou colocar o link por aqui.
Então desde já eu peço de todo coração pra que vocês votem em todos os segundos possíveis! *-*
Porque o vídeo mais votado – e 2 escolhidos pelos jurados – irão participar de um debate que tem como mediador o FABRÍCIO CARPINEJAR *—*

Então estou aqui para pedir para vocês me ajudarem com isso.
Que se tudo der certo, em breve posso ter chances de publicar meu livro *—*

Obrigado a todos vocês, amanhã eu coloco o link.

 

 

força!

One Response to “Escritores in progress”

  1. JESUS, vou votar o dia todo no tanilo o/


Deixe um comentário

