Antes

30jul12

tenho uma bagunça. 
e nem todas as músicas são o bastante.
então me sobra a espera.
segundos que passam como anos.
no último minuto me senti 60 anos mais velho.

60 anos de amor pra te entregar.
ou não.
me sinto bem com todo ele dentro de mim.

um sorriso.
um punhado de palavras.
um rascunho escrito no meio da madrugada.

e eu esperando seu sinal. um ok.
eu procurando teu rosto em outras fotos.
sabendo que o inverso absoluto de estar triste,
é estar com você.

rabiscando os  dias como se fossem lembranças.
minha memória não é tão confiável
e alguma coisa precisa me contar que não é sonho,
que você existiu e ainda está aqui, comigo.

No Responses Yet to “Antes”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

