só um rascunho

25jul12

Esse é um post 100% pra mim. 
Porque sexta-feira eu vou viajar e talvez eu só escreva aqui na segunda-feira.
Não sei ainda.
(mas amanhã ainda tem música)
E agora eu preciso falar sobre a Dany B.
Vocês sabem, a dona do Sem Sabor e uma das pessoas mais incríveis do meu mundo. (:
Hoje ela me falou assim:  feliz dia do escritor, eu sei que agora vc é um “rascunho” mas é um dos meus escritores prediletos.
E meu dia todo se tingiu de azul.

Da mesma cor do meu fusca.
E eu preciso dizer sobre o sorriso no meu rosto.
Sobre tudo o que eu to pensando agora.
Filmando meu curta.
Escrevendo outro livro.
Acho que to em paz.
Contando as coisas boas.
Acho que é assim que funciona:
a gente faz nossos planos. Com calma.
E segue como der. Com calma também.
Se não a gente tropeça, se atropela.
O melhor mesmo é seguir o rumo, no seu ritmo.
A vida dá um jeito.
Com pressa e calma ao mesmo tempo.
Senta. Respira.
Seu nome brilha no meu celular.
Eu tô bem, tô bem pra cacete.
E lembrando do seu sorriso.
Que é uma das coisas mais bonitas que eu guardo comigo.

2 Responses to “só um rascunho”

  1. Que vc transborde sucesso e realizações!


Deixe um comentário

