Respondendo (de uma forma mais completa) a mensagem que a Gábi me mandou ontem a noite

23jul12

…foi como aquela vontade – absurda e incontrolável – que a gente tem de tomar sorvete de limão, bem quando a gente tá doente ou nossa garganta tá uma droga.
Assim que foi.
O mesmo sorriso fácil no rosto.
E a mesma sensação de ‘ok, talvez amanhã eu esteja fodido’.
Mas como canta a Zooey: Well alright. It’s okay.
We all get the slip sometimes everyday.
Então eu quase te abracei forte e pedi pra nunca mais me soltar.

Mas fiquei contente em só poder te ver,
sorrir.
Depois o mundo todo deve ter acabado umas 200 vezes
e eu nem percebi.
Não parecia tão importante.
Minhas borboletas no estômago fizeram uma festa daquelas.
E eu pensei:
é, como aquela vontade repentina de querer sorvete de limão.
Foi mais ou menos assim que eu me senti.

No Responses Yet to “Respondendo (de uma forma mais completa) a mensagem que a Gábi me mandou ontem a noite”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

