‘Oh baby, you’re a classic’

22jul12

esse título é uma frase da música TIFFANY BLEWS – uma das mais legais do fall out boy.

Meia-noite e onze.
A gente só quer alguém pra conversar.
Qualquer pessoa, qualquer rosto.
Alguém que não me deixe ficar louco.
Antes louco, do que me permitir esquecer o seu sorriso.
Hoje alguém falou seu nome.
Quase esmurrei cada parte que podia alcançar.
Como se cada centímetro de mim quisesse travar uma batalha.
E nossas batalhas sempre são de vida ou morte.
Mas me lembrei que você não é minha, não me pertence.
Se eu pudesse te prenderia na minha parede como um retrato.
E mais nenhuma boca suja diria teu nome com tanta falta de respeito.
Mas não posso fazer nada.
O silêncio é minha companhia.
Um ‘oi’ preso entre os dentes,
você é a garota mais bonita da noite.
Você é mais bonita do que a própria noite.
Que se transforma só pra servir direitinho em você.
A noite te veste como uma blusa velha,
aquela mais surrada que sempre fica tão bem.
Que você só usa pra dormir,
mas eu acho que você devia saber o quanto fica linda.
E eu entendo se você disser que minha opinião não foi solicitada.
Então não conta.
Mas agora eu preciso mesmo dizer, é importante:
você é linda.
Principalmente quando não me vê,
e a 9ª sinfonia de Beethoven acompanha seus passos.
E você pode até não perceber,
mas eu rabisquei flores em todo chão que você toca,
pintei de 3 cores todo o ar que você respira.
Como se existisse um novo sol.
E por um acaso, ele é muito parecido com você.
Então te prometo meu sobrenome,
e uma coleção de sorrisos.
Até seu rosto doer, mas daquele jeito bom de quando a gente ri demais.
Porque agora são meia-noite e cinquenta.
E nada mais parece tão importante.
Como se já tivesse passado tempo o bastante pra eu me sentir velho.
E começar a gostar de você com inocência,
gostando de todos os teus erros,
percebendo todos teus detalhes,
te levando pra casa depois de um dia ruim.

One Response to “‘Oh baby, you’re a classic’”

  1. 1 Anônimo

    Você escreve muuuuuuuuuuito bem.


Deixe um comentário

