Tu

18jul12

Escrevi assim mesmo, no alto da página.
Duas letras com todos os sentimentos bonitos que eu sabia dizer.
E depois eu me perdi.
No nosso emaranhado.
Eu sou um novelo de lã.
E tu é um gato, me puxando.
Fiozinho por fiozinho, até me desmanchar inteiro.
Até me fazer desconversar,
olhando pro outro lado em busca de ajuda.
Enquanto você ri sem parar.
Seus olhos grandes.
Sua pele refletindo o sol.
Um monte de palavras presas na minha garganta.
Mas nenhuma dúvida,
afoguei toda a razão com um sorriso.
Te deixei ganhar e me tornei o perdedor mais feliz do mundo.
Agora vou olhar pra frente e te ver.
Perguntar como vai você.
E você vai responder: muito bem e tu?
Eu vou sorrir.
Você diz que tava me procurando outro dia.
E eu vou dizer que também tô sempre te achando.

é bobo. vai pra uma garota que me falou essa última frase um tempo atrás – provavelmente ela nem lembra mais, mas eu lembro. sempre lembro. e entre a coleção de sorrisos que ela me arruma, escrevo isso pra agradecer. mesmo sendo bobo.

No Responses Yet to “Tu”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

