Um poema sobre o frio, tentando ser Caetano e cantando depois de te ver

15jul12

Sua respiração fazia fumaça
E eu me recolhia em qualquer cantinho
Tuas mãos tão pequenas, teu perfume tão bom 
‘E eu gosto muito de te ver, leãozinho…’

Não te deixo mais ir embora
Nem que seja pra fugir de mim um pouquinho
Sem artimanhas, não quero seu depois
Quero seu sol chovendo no meu mundinho

E eu quero tanto te ver, minha menina.
pra’gente ver o dia chegar de mansinho
e eu vivo pra te ter, minha menina
a gente sabe que amor é sofrer, um bocadinho.

No Responses Yet to “Um poema sobre o frio, tentando ser Caetano e cantando depois de te ver”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

