te fiz um desenho

13jul12

Te fiz um desenho.
Ele era todo rabiscado e um tanto feio.
Mas era o melhor que eu sabia fazer.

Tinha uma árvore no canto.
Com nossos nomes escritos no tronco.
Como uma tatuagem.
Como seu nome escrito no meu peito.

Umas 3 nuvens no céu. Contornadas de azul.
(você é tão azul).

Nossos pés sobre a grama.
O sol sob seus cabelos.
Eu te dizendo que você é um bocado bonita. 
E você me falando que já sabia.
Não sobre ser bonita. Mas que no fim seria assim.
Nós dois. Uma tarde. Um ano. Uma vida.
Eu batendo os dedos na sua janela, você me deixando entrar.

Desenhei um cachorro de lenço no pescoço.

Desenhei você, vestida de noiva.
A mais linda (‘dona do meu coração, que bate tanto quando te vê’).
Seu cabelo preso, sua cara de sono.
Suas 2 letras escrevendo meu melhor sonho.

Colei na porta da geladeira.
Junto com um recado: não vá me esquecer.
E depois eu fui embora, esperando que meu celular não se demorasse a brilhar com seu nome.

 

E esse, faz partes das coisas que você deve ler quando eu não estiver aqui.
Pra não me esquecer. Pra saber o quanto eu gosto de você. 

No Responses Yet to “te fiz um desenho”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

