Amanhã

07jul12

anotações aleatórias.

últimas horas dos meus 19 anos.
o que eu fiz até agora? o que fiz da minha vida?
meus sonhos todos se transbordam e se confundem como num copo d’água, me afoga tentar beber tudo de uma vez. e minha sede nunca passa.
acho que os aniversários são comemorados pra gente se lembrar que a vida não para.

deixei minha câmera ligada.
filmando todas as coisas que eu não estou acostumado a ver.
na hora de editar eu me encontrei.
perdido.
se encontrar é perder.

 

escrevo pra não falar.
te olho Clarice. 

No Responses Yet to “Amanhã”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

