11 motivos para eu não ter falado com você

27jun12
  1. porque eu sou idiota pra cacete. esse não importante. mas achei legal ficar em primeiro, pra já deixar meio subentendido pra tudo que vier depois.
  2. porque tava frio. e esse soa mais como uma desculpa que nem chega a me convencer. mas, faz de conta que é isso mesmo e que isso faz alguma diferença e que se tivesse calor, eu teria conseguido juntar algumas palavras.

  3. porque eu tenho problemas para juntar palavras. se eu pudesse escrever, te faria um livro agora. falaria sobre seus olhos e seu rosto bonito. mas olhando pra você eu me sinto um menino idiota (lembra do motivo 1?).

  4. porque eu não sei porque você sumiu, porque eu não sei porque ontem você estava por aqui. e hoje não está. porque eu to batendo a testa no teclado agora, tentando entender que raios aconteceu. e eu não vou saber, não vou dormir. e amanhã vai ser outro dia. e eu queria ter sido um pouco menos confuso, é, como na música do cinedisco.
  5. porque eu não sou o Joel Barish. provavelmente se eu fosse, você seria a Clementine. e viria falar comigo. e diria que só é uma garota confusa e logo tentaria me apagar da sua cabeça. mas nos veríamos de novo e de novo e sobre todas as bobagens que você tentaria inventar pra não ficarmos juntos eu só te pediria pra ficar e diria: ok.
  6. porque você é a única pessoa que eu permitiria ser reduzida a um tamanho microscópico e viver dentro de mim em um submarino pequeno.
  7.  porque você vai embora. e isso me parecia uma desculpa melhor quando eu sentei pra escrever. mas entenda isso agora, que é importante: toda vez que você vem e vai embora, um pedaço muito grande de mim te acompanha, pra te cuidar e voltar pra me dizer que tá ok.
  8. porque hoje cedo eu acordei e tava tocando Camelo no fone de ouvido. passou a noite toda ligado. e bem na hora que eu acordei ele dizia que meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez.
  9. porque eu também tenho tanto medo. e eu sei que o tempo anda difícil e a vida é tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem.
  10.  porque falar com você me dá dor de barriga. não que isso seja ruim. mas, toda vez que eu te vejo meu estômago revira do avesso e meus pés parecem grandes demais e minha cabeça gira e gira e gira e parece que o mundo todo ficou uma bagunça. até você olhar pra mim e dizer: oi. então tudo volta ao normal e minha cabeça teria que fazer um esforço enorme pra não responder: oieugostodevocêvocêélinda. e como te dizer oieugostodevocêvocêélinda não estava nos meus planos. até agora minha cabeça ainda tá girando sem parar, porque não ouvi seu “oi” pra colocar meu mundo no lugar.
  11. porque você é linda. mas meu deus, como você é linda. como eu posso ficar te olhando por 3 vidas inteiras sem parar. como tudo sempre vai se resumir a: cacete, como você é linda.
– esse é um post meio velho. que eu deixei um tempo por aqui. e resolvi postar hoje.
força. 
No Responses Yet to “11 motivos para eu não ter falado com você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

