‘Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo aqui e nem sei quem é você’

25jun12

Ela errou o meu nome.
Na verdade tava tudo bem, já que eu nem sabia o nome dela.
Tinha 18 anos, era um pouco menor que eu e um pouco mais esperta.
Falou que era de Campinas.
Falou que queria fazer design.
Que agora trabalha como vendedora.
Eu falei que fazia artes, mas que larguei.
Ela fez aquela cara que eu bem conheço e perguntou: você largou por que? tá loco menino?
E eu tava sem saco pra explicar, então falei que parecia ser uma boa ideia.
Mas que agora eu queria fazer cinema.
Ela falou que devia ser muito foda.
Ah, ela tinha um piercing no nariz.
Daquele que eu falo que é o mais bonito do mundo.
Depois perguntou se eu fumava ou bebia. 
Eu falei que não, ela não acreditou.
Nunca acreditam.
Por mim tudo bem, eu acho.
Pediu desculpas pelo transtorno.
Falou que eu era bonito.
Que tava apaixonada por um carinha.
E eu fiquei feliz por ela.
Ela sorriu.
O sorriso mais bonito do meu domingo.
E depois falou: espero que seu amigo tenha beijado ela.
Eu respondi: você não conhece.
Ela: aah, mas ela tava maluquinha por ele. Eu só vim por isso.
Eu pensei: ok, a gente pelo menos tá na mesma merda.
Logo depois eles voltaram.
Ela deu um beijo no meu rosto e falou: tchau paixão.
E sorriu de novo.
Acho que nunca mais vou ver ela de novo.
Mas faz parte daquelas histórias malucas que só acontecem comigo.
Aquele bucado de pessoas tão sem rumo quanto eu.
Que aparecem por 2 segundos e depois somem, deixando um sorriso.
Nem vou explicar o resto da história.
Só tem a ver com a gente sentar e perceber que o mundo é um pouco mais bonito.
Um pouco mais calmo.
E, cacete, eu não faço a menor ideia do que eu tô falando agora.
Pelo menos baixei um filme francês.
Força. 

Anúncios


No Responses Yet to “‘Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo aqui e nem sei quem é você’”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: