Sofá Emprestado

14jun12

pra sair desse tormento
e te esperar
mantendo o meu corpo calmo.
pra deixar o tempo correr
e tentar dizer 
o que eu realmente acho.
não posso te atropelar.
nem te pedir
pra ficar aí sozinho.
não sei nem como te falar
que na verdade
quero ter você comigo.
pra te dar colo e te ver deitado
na minha cama
e não naquele sofá emprestado.
daria um pedaço do meu medo
pra saber se você tem coragem.
a distância entrelaça os nossos dedos
pra encurtar a viagem.
como poderia saber
se não fosse correr
atrás de encontrar
os seus perdidos.
já sei que alguém aí
já te controla.
na tempestade me contento com seus pingos.
você respirou aqui no meu pescoço
da janela, todos os prédios ali nos ouvindo.
se eu me escondo aqui nesse lugar tranquilo
não se esqueça que pro caos eu to partindo.
pra te dar colo e te ver deitado
na minha cama
e não naquele sofá emprestado.

daria um pedaço do meu medo
pra saber se você tem coragem.
a distância entrelaça os nossos dedos
pra encurtar a viagem”.

(megh stock)

 

Oi.
essa é a música de hoje. O Felipe me mandou faz alguns dias. 
E acho que essa é a música mais bonita do meu ano. (:

espero que gostem tanto quanto eu.
força. 

One Response to “Sofá Emprestado”

  1. 1 Taís Leonor Tedeschi

    adorei essa música, ela é linda


Deixe um comentário

