09jun12

Tocava Beatles. 
A menina que cantava era linda pra cacete.
Mas nem de longe era tão bonita quanto você.
Ela diz que queria segurar minha mão e eu penso que não é nada mal.
Os vidros estão todos embaçados, eu escrevo seu nome em um deles.
A música termina.
As pessoas aplaudem, eu grito qualquer coisa.
E outra música começa.
Faço uma comparação boba sobre  nossa vida ser como um show, músicas ruins, músicas boas. Não importa.
O que importa é não parar.
Como por teimosia eu paro.
E desafio todo mundo a ir embora.
Deixem meu show vazio, acabaram as músicas bonitas. Esqueçam o que eu cantei até agora.
Alguns andam. Outros ficam.
E eu sinto que você tá perto e longe, tudo ao mesmo tempo. 

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

