Sambinha bom

07jun12

‘sambinha bom
é esse que te traz de volta.
que é só tocar
que logo você quer voltar.
meu coração
já cansou de tanto choro derramar
e pede “volta” pra gente dançar.

sambinha bom
é esse que tem pouca nota
que é só tocar
que logo você quer cantar.
meu coração
já cansou de tanto choro derramar,
implora “volta” pra gente sambar.

eu, eu quero ficar com você.
eu, eu quero grudar em você.
eu, eu quero me bordar em você.

quero virar sua pele,
quero fazer uma capa,
quero tirar sua roupa’.

(mallu magalhães)

 

acho que eu fiquei o dia inteiro procurando música pra por. E essa da mallu não saía da minha cabeça.
então eu desisti de pensar em outra coisa e disse: hei, hoje o dia foi feito pra ouvir ‘Pitanga’.
eu pensei em colocar ‘olha só, moreno’, mas essa ela fez pra mim. não divido. (:

força. 

No Responses Yet to “Sambinha bom”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

