outro dia eu pensei em você

04jun12

Outro dia eu pensei em você. Foi meio do nada, sério. E foi só aquela vez, juro. Eu tava conversando com um amigo, falando sobre as bobagens de sempre, falando sobre a vida, o universo e tudo mais. Já tava escurecendo e tinha um monte de estrela bonita no céu, aí, meio do nada mesmo ele me disse: acho que eu conheci a garota da minha vida.  E na mesma hora eu pensei em como deve ser legal essa coisa de você encontrar alguém e saber que essa pessoa é quem deve sorrir o resto da vida ao seu lado. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.  Até que a morte os separe. Ou não, acho bobagem essa coisa de até que a morte os separe, sério, tenho certeza desde o primeiro segundo em que eu te vi, que já te conheço pelo menos umas 15 vidas atrás, só assim pra você me conhecer completamente sem eu dizer nada. Só assim pro seu sorriso fazer bagunça na minha cabeça desde a primeira vez em que eu te vi e passei do seu lado fingindo que não era nada. Depois eu pensei que tudo isso é uma questão de sorte, que eu podia ter nascido na Bósnia e você no Azerbaijão, e que seria impossível eu te encontrar nesse mundo maluco, porque eu nem saberia dizer o nome do seu país. Mas não, eu to aqui e você tá aí e por algum motivo absolutamente impensável você me encontrou. E achou que toda bobagem que eu dizia fazia sentido e na mesma hora eu pensei que se não pudesse te fazer ser minha garota eu teria dias de insônia e logo depois eu dormi absurdamente bem e olha que ‘eu’ e ‘dormir bem’ não existem na mesma frase. São opostos. É você RIO e eu SP. Como na música 1932. O que vem ao caso agora é que pensando em você eu dormi bem, fui mais saudável. E toda madrugada eu acordava querendo te escrever cartas de amor. E claro, eu sabia de tudo que podia dar errado, mas eu apostei, como eu sempre vou apostar tudo em você, como eu trocaria meu mundo pra andar do seu lado. E então eu lembrei que outro dia eu sai pra andar, que eu tava com meu all star vermelho. E que eu comprei porque o Cazuza tem um igual, eu vi numa foto e a música ‘exagerado‘ veio na minha cabeça e eu vou mendigar roubar matar, porque outro dia eu acordei me sentindo o Gárcia Marquez, e tava super disposto a escrever as memórias das minhas putas tristes, mas quando eu sentei na cadeira eu já era Saint-Exupéry e todos os dias eu voltava no mesmo horário, pra ver se assim eu conseguia te conquistar. Na outra semana eu era dançarina do Moulin Rouge e na quinta-feira eu bebi vodka com o Buskowski e ele disse que o amor era um cão dos diabos. E eu já sabia a resposta: ele só pensava assim porque nunca tinha te conhecido. Aposto que você mudaria toda a literatura. Se Shakespeare tivesse olhado nos teus olhos, ele nunca ousaria matar Julieta. Eu sei que não, eu tento me esconder quando você aparece, vou pra lua, pra Rússia, pra debaixo da cama. Me escondo no teu guarda-roupa, perto das roupas que você não usa mais, qualquer lugar que você não possa me ver, já que minhas palavras são confusas demais, quem sabe se eu conseguisse te explicar, você não resolvesse ficar uma última noite por aqui, só pra rirmos de nós mesmos mais um pouco, pedir uma pizza e ver aquele filme que a gente gosta tanto… Porque o mundo todo girou ao contrário e parou no agora, aonde meu amigo me perguntava o que tava acontecendo, que ele tanto falou e eu não ouvi uma palavra. Eu peço desculpas e digo que só tava pensando. Ele pergunta em que. E eu penso um pouco, olho para o céu bonito e bem baixinho eu falo seu nome. Como se tivesse o perigo de você me ouvir e me achar tão bobo outra vez.

No Responses Yet to “outro dia eu pensei em você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

