Tempo

31maio12

“espera tempo,
eu não estou completamente só
ainda temos um ao outro, pra desabafar
sobre os males dos quais a vida vem nos presentear
e os amores que nunca são, do jeito que eram pra ser
e as glórias que eu sei que tem
o tempo é tudo pra todos.
cantar à luz das estrelas
são alguns minutos a mais.
o mundo não gira
sem ti, senti, sentir sua falta.
e eu tento falar pra você
por meio de choros e notas
que vou me entregar a você.
disfarça já essa farsa
eu sei que me quer também,
mas não quer ferir ninguém
pois não faça nada.
melhor é curtir você.
te amo, impossível amor
mas vou conseguir te esquecer

não sei mais pra onde ir,
chorando e por ti sofrendo.
me encosto a um canto qualquer
e vou conversar, e vou conversar
com o tempo…”

(cinedisco)

[audio
http://dl.dropbox.com/u/76003349/06%20-%20Tempo%20(cinedisco).mp3|titles=tempo|artists=cinedisco%5D

pra mim, essa é uma das melhores bandas do mundo.
e a letra dessa música é ABSURDAMENTE bonita.
depois eu vou abrir uma pasta no 4shared e colocar todas as músicas que aparecem por aqui, pra download – só preciso aprender a fazer isso.
enfim, tenham uma quinta bonita.

força. (:

No Responses Yet to “Tempo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

