AGRIDOCE

20maio12

E ontem eu fui no show do ‘Agridoce’. E esse post vai ser bem menor do que os outros de shows.
Porque eu não tenho o que falar. 
Tipo, mais ou menos a uma semana atrás eu comecei a organizar a van. E, como a vida sempre é cruel e usurpadora, eu só fui conseguir fechar a galera que iria faltando 1 hora pro show. Mas é sério isso: éfilhadaputisseresolvernãoirnoshowemcimadahora. =x

Enfim, colocamos todos na van, eu fui o que mais atrasei, tudo bonito, tudo ok. E partimos rumo à são carlos. 
Desde quando eu comecei a organizar viagens eu ando com os meus dvd’s na bolsa. Porque se não tiver o que ouvir, eu vou ter que começar a conversar com as pessoas. Ai o povo já fala: o dan trouxe dvd. Sim, eu sempre levo. E escolheram o do Charlie Brown JR. pra variar..
Mas foi legal sabe, tinha uma galera que eu gosto na van. Sabe, o povo de sempre e tinha o Gauna perdido por ali e o Silas que é dos roles das antigas – o primeiro show do nx zero que eu fui ele tava junto, uns 5 anos atrás. Preciso contar sobre depois, foi bem foda.

Meu animo, confesso, estava absurdamente negativo. E acho que eu queria estar em qualquer outro lugar, e na verdade, eu sabia exatamente aonde eu queria estar e não parecia ser ali. E o Chorão cantava e cantava… E logo ele diz que ‘fim de semana sei lá, eu vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro e vou te esquecer nem se for só por uma noite’ e descubro que aquela iria se tornar uma noite absurdamente confessional, do tipo: eu vou pensar sobre as merdas da minha vida a noite toda. huashauh
E então ele diz que ‘eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado’ e na minha cabeça eu digo: chorão, cala a sua boca.

Até que a gente chega em são carlos e tem gente pra cacete lá, tipo, muita gente mesmo! E logo a gente já se perde do povo, mas tudo bem, porque EU ACHEI A MINHA PRIMA LINDA e tudo vai dar certo agora. Porque eu preciso dizer sempre que minha prima é uma das garotas mais lindas e incriveis do mundo. Ah, e tinha uns amigos dela junto. São legais e tals… E tinha a linda da Thayla também, que costuma dançar quando sente frio e, caramba é muito engraçado!
Eu cheguei com fome, o Alex também… Aí fomos comer na pastelaria (a mesma que a gente foi depois do show do Camelo) e o Thales foi comer também e a Érica e o Silas foram juntos pra acompanhar e eu tropecei num degrau que tinha lá dentro, mas eu não tinha visto aquela porra de degrau e já quase caí… Sorte que fui mais esperto. E a Érica tava falando com a Carou pelo celular e eu falei pra ela: diz que a gente tirou foto com a Pitty. E eu acabo de descobrir que a Carou passou a noite acreditando nisso. =x assauhas desculpa Carou.

Depois voltamos com o povo e tinha um rap rolando. E foi tipo: fudeu, vão roubar minha carteira. 
E logo depois eu pensei: cacete, a Jade ia curtir esse negócio. ahsuhasuhas

Morgamos por lá, tinha que enrolar até dar meia-noite e começar o show…

O show.
Corremos pro meio do povão, quando anunciaram que o show iria começar. A gente não tava tão longe do palco, mas eu não enxergo bem, então eu e o David ficamos revezando o óculos. E eu acho que ninguém sabia muito bem de quem seria o show, porque a galera gritava: PITTY PITTY PITTY GOSTOSA PITTY CADÊ VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER. 
E acho que ninguém sabia que na verdade, seria show do Agridoce. Enfim..

Eles entraram no palco, a pitty senta num pianinho, o martin senta com a guitarra, entram mais 2 caras, para tocarem outros instrumentos. O Martin ficou uns 5 minutos reclamando que não tava ouvindo o retorno do violão. Putaqueopariu. Todo mundo gritando e querendo ver o show e o cara não tocava logo! Sei lá velho, dá um jeito de tocar.. Acho que começar bem o show é importante pra ter um andamento legal.
Depois dele parar de reclamar e tudo se acertar, o show começa… Com a ‘UPSIDE DOWN’ que eu não sabia cantar, mas tudo bem, porque é bem bonitinha de ouvir. Depois tocaram outra que eu não lembro.
E então: ‘ROMEU’.

A música do meu post de quinta. E acho que foi a primeira vez que eu parei mesmo pra ver o show. E pensei: cacete, eles tocam muito. Essa música é linda. E o mundo inteiro tá correndo ao contrário, faz uma semana já e ninguém nem reparou. 
E então tocaram outra, que eu também não sabia cantar. Mas dai eu fiquei assistindo e é uma pena que o show fosse ali, sabe… Naquele lugar aonde ninguém conhece as músicas e foram só pela bagunça. Porque é um show bonito. Mas pra você sentar e ver com calma. Sentir as músicas, os instrumentos e não com aquele cheiro de maconha no ar. Acho que em qualquer outro lugar, esse deve ser um dos shows mais bonitos do mundo.

E então tocaram ‘DANÇANDO’ e o mundo acaba hoje e eu acho que nem sei dançar. Mas que droga, se eu puder fazer qualquer coisa, que seja com você. 
A Pitty é uma linda, ela é absurdamente linda e canta muito muito bem. E é um show todo experimental, sabe? Talvez não existam 2 apresentações iguais porque eles devem se propor a um bilhão de coisas… E é lindo de ver.
Ah e em algum momento eles tocaram ‘Please, please, please, let me get what I want’ do The Smiths e essa música é um absurdo de boa.
Mas cansou, lá pela décima música eu já me sentia drogado com aquela porra de cheiro e resolvemos sair de lá. Ir andar e tava tudo bem, porque o show acabou umas 3 ou 4 músicas depois. 

O povo queria ficar bem mais, aproveitar o role, por mim tudo bem, eu só queria a van. Tava frio pra cacete e às vezes a gente se sente perdido no meio de um bilhão de pessoas. O Thales ligou pro Zé, o motorista. A gente foi pro lado errado, eu liguei de novo e a gente voltou todo o caminho. 
Sentamos na van, o Alex colocou cueio limão pra tocar e a gente ficou lá rindo da vida e falando merda. E talvez tenha sido um dos momentos mais bonitos da noite…

Lá pelas 3 horas o resto do povo aparece. Eles curtiram bastante. Estão felizes, então valeu.

E a Dominike (caralho, como eu tava com saudades dela! A Domi é das antigas, ela cresceu comigo e porra. Ela é foda demais!) escolheu o dvd do Dance of Days pra a gente voltar ouvindo. O antigão, mal gravado. E foi a maior brisa da minha noite! ahsuhas Sério, se eu fosse fazer uma trilha sonora suja da minha vida a ‘balada de um corcel verde velho’ seria uma das primeiras… E depois de anos eu ouvi de novo ‘quando o veneno sobe a lança’ e me arrepiei como da primeira vez… E eu ainda sabia cantar ‘horizontes de outono’ inteira e eu que sempre acho que às vezes tô velho de mais, me vi de novo como um garoto imbecil ouvindo dance of days e cantando todas as músicas como se o mundo fosse acabar amanhã! E foi do cacete! 

E chegamos aqui.
E o Felipe acabou de me chamar no msn e ele curtiu pra cacete e ficou feliz pra cacete. Então valeu! Acho que é assim que as coisas valem, entende? A gente não move o mundo pra ser feliz, a gente move o mundo pra ver quem a gente ama feliz. E isso pra mim parece o bastante. Ou sei lá, acho que eu nunca me achei bom o bastante pra boa parte das coisas ou pessoas… Mas ontem valeu, porque o Felipe tá me contando as coisas e disse que curtiu e que o Gauna também curtiu e sei que ele tá sorrindo e toda a galera do rolê também.

Então valeu. Que venham outros. Que a gente invente outros sorrisos…
E que o mundo acabe todos os dias, que vai estar tudo bem, se eu te achar em qualquer rua e te chamar pra dançar comigo. 

Anúncios


No Responses Yet to “AGRIDOCE”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: