pedido

16maio12

se ainda gosta de mim, se ainda tem planos
não me fale.
não me deixe saber.
mas me lembre do seu sorriso todos os dias.
não me peça pra ser seu,
deixa que eu me entrego. e não me deixa ter medo.
venha falar comigo quando tiver vontade,
me conta do seu dia,
me fala bobagem. fala comigo.
não me ensina a te esquecer, porque eu não quero.
se ainda gosta de mim, deixa o mundo vir,
deixa a vida levar a gente, 
vai pra onde quiser,
mas volta algum dia pra me avisar
que ainda gosta de mim. 

No Responses Yet to “pedido”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

