Se for pra tudo dar errado

10maio12

“eu nunca fui bom nisso 
não levo jeito pra dizer
que vai dar tudo certo
e nenhum desastre vai acontecer

eu tenho os meus problemas
e a certeza que você tem os seus
quem sabe a gente aceita todos eles 
juntos, só dessa vez?

se for pra tudo dar errado
quero que seja com você.

o que podia ser
sempre vai ser melhor que é
as possibilidades vão perseguir
o que a gente escolher

vamos perder a calma
pra encontrar 3 dias depois
no meio da saudade
de nunca ser menos que nós dois

se for pra tudo dar errado
quero que seja com você“.

(tópaz)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

São Paulo hoje. Me esconder um pouco.
Sábado a tarde tô de volta.

força.

No Responses Yet to “Se for pra tudo dar errado”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

