bagunça

06maio12

Vai ter tantos outros dias mais, hoje foi só outro que a gente não tinha muita certeza do que quer fazer. Mas é tão normal. Tão normal que chega a ser imbecil a gente se preocupar tanto. Sei lá, enquanto ainda tiver boas lembranças vou ter vontade de entregar um mundo inteiro pra você. Não quero ser outro problema. Não entrei na tua vida pra isso. Se eu não te faço sorrir, só se vai. E pode levar o mundo todo que eu planejei. Acontece que hoje não chovia, tinha tanta estrela no céu que eu quase pude voar. E meus dias bons não são assim. Eu gosto é da chuva e do barulho que ela faz, misturada com a sua voz me dizendo que eu só falo bobagens. As cores do cinema. Os nossos passos pra qualquer lugar. E um milhão de palavras que a gente tentava escrever ao mesmo tempo. Mas tava tudo bem, porque a gente sempre tá ok. Alguns outros dias passando pela janela, ou você, vindo me buscar de novo.

No Responses Yet to “bagunça”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

