Vamos falar sobre Jim Morisson, que talvez você entenda (porque ele é tão babaca quanto você)

02maio12

Eu assisti o filme que você pediu. O ‘The Doors’, do Oliver Stone.
O Oliver Stone é foda pra cacete.
Ninguém nunca vai fazer um filme tão perfeito sobre a bolsa quanto ‘Wall Street’ !
E ‘Platoon’ é épico.
Então eu assisti The Doors. Porque você pediu.
E o Val Kilmer faz o Jim Morisson.
(Val Kilmer é o segundo batman mais legal, só perde pro Bale).
Cinematograficamente  falando, o filme é muito bom!

Agora essa é minha opinião pessoal sobre o Jim.
Se você é fã babaca dele, balangue o meu.

Jim Morrison é tão rididulo quanto você. É só outro cara que teve tudo na vida e jogou na merda.
Um bêbado e drogado que se achava dono do mundo.
É um poeta que vivia cego por opção.
E agora que eu sento pra escrever você aparece aqui do lado, e volta a dizer um monte de coisas.
Sobre o quanto eu vou me fuder na vida.
E daqui eu sinto o cheiro. Tento não ter nojo. É impossível.

Então, vamos voltar a falar sobre The Doors. Porque é sobre isso que você entende.
Vou te contar sobre a música THE END.
Ela fala sobre Édipo, e como eu sei que você não sabe das coisas, vou te contar uma história:

O pai de Édipo era rei. E um dia, antes do filho nascer foi no oraculo para saber as coisas sobre a criança. O oraculo disse que Édipo o mataria para se casar com a mãe. Então, quando Édipo nasceu, o pai o abandonou no monte Citerão e colocou um prego em cada um de seus pés para tentar matá-lo. 
A sorte de Édipo foi que um pastor o encontrou. E cuidou dele.
Anos mais tarde Édipo foi até o oraculo e ouviu a mesma profecia. À caminho de casa ele encontra um homem e eles brigam. Até Édipo matá-lo. Sem saber, esse homem era o pai de Édipo.

Acho que a gente podia ser melhor.
Imagine se por um segundo você se importasse realmente com alguma coisa. Se meu teatro não fosse bobagem, se minhas músicas não fossem ruins.
E então as pessoas perguntam: Dan, porque você não bebe?
É só porque eu tenho nojo. Tenho medo de ser igual.
É, igual. Vocês sabem o que eu quero dizer.
Talvez seja minha maior forma de expressão, como um protesto.

Não leve a mal. Não entende tudo tão errado, não faça como você sempre faz.
Não quero dizer que vou te matar, quero dizer que a gente já morreu faz tempo.
Eu te amo. Sério. Só cansei de olhar e não ver nada.

“The blue bus is callin’ us
Driver, where you taken’ us ?”

 

2 Responses to “Vamos falar sobre Jim Morisson, que talvez você entenda (porque ele é tão babaca quanto você)”

  1. 1 Alexandre botelho

    Cara!!!
    voce falou um monte de besteira que me desculpe, esse filme do oliver Stone é um lixo cagou no jim morrisson e ele não era isso,muito pelo contrario um cara inteligente e muito foda e não otario como esse bosta do olive Stone retratou, que pra mim é um diretor polemico q só faz filmes meio nada a ver!diretores foda pra mim é Francis ford coppola,Ridley Scoth
    Stanlei Kubrick e nã esse bosta,tanto q esse filme foi um fiasco

    • 2 Dan.

      Eu não conheço nada sobre o Jim Morisson e segundo o filme ele parece mesmo um otario, você tem que admitir. E esse texto faz tempo… ahsuhas comecei a fazer cinema e o Oliver Stone me chateia hoje em dia. Mas obrigado por ter vindo, vou procurar conhecer mais o Jim Morisson


Deixe um comentário

