Repulsa

23abr12

Pare de respirar por um segundo.

É só o tempo que vai demorar pra eu explicar.

Começa pelos olhos, doentes de raiva. Com força o suficiente pra te fazer cair no chão e não conseguir mais se levantar. Ele te repudia, te  recrimina. Os olhos não mentem. Porque raiva ninguém mente. Raiva é sempre real.

E depois? Depois de te machucar, ele pede perdão. Os olhos mudam. Escondem. E toda mágoa que você tinha se transforma na sensação de eu sou um lixo. E você é um lixo. Sujo. Sem religião. Sem moral. São as palavras que ele usa. Porque o perdão é divino. E não perdoar, te faz ser parte da escória do mundo.

Depois vem as ameaças. Os insultos que grudam na pele, que corroem. E as pragas de uma vida toda de desgraça. Maldita língua que te cospe na cara. Malditos sejam todos os dias que a gente deixou isso se prolongar por tanto tempo. Tanto tempo fazendo de conta que as lágrimas e as noites sem dormir não significavam nada.

Ainda não durmo. Porra nenhuma. Porque a gente espera a vida toda pela próxima vez. A próxima cena de um filme doentio. E na próxima semana os abraços vazios, com o maldito cheiro de pinga barata misturado com suor. E as paredes todas fedem. E parece que eu vejo fumaça pela casa toda.

E as boas lembranças? Não encontro nenhuma. As coisas mais bonitas sempre vieram de outros corpos. Os natais são vazios, os aniversários são esquecidos. E todo mundo que se dane. Ou, ‘que se foda’ – já que parece ser a única expressão sincera que eu consigo enxergar daqui.

Não digo que não gosto mais. Só digo que cansei. E desisto.

E agora você já pode respirar, eu ainda não.

Anúncios


2 Responses to “Repulsa”

  1. 1 gábi

    sexy

  2. 😡 isso deixou meu corpo todo tenso. Palavras ríspidas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: