depois de meses sem rabiscar uma música

17abr12

eu queria dizer umas duas ou três coisas por você.
talvez nos defender, dos nossos próprios erros.
não tínhamos planos
e estavamos bem assim, e eu sei,
que você parecia tão bem quando mostrava
um mundo inteiro pra mim.

discos, livros e todos os filmes que não vemos.
e tanta fumaça não me deixa te enxergar…

mas não olhe pra mim, se não for pra ser.
não me venha com meias promessas
na verdade, tanto faz
eu só cansei de perder.

então liga a TV.
hoje vamos ficar em casa e lembrar que não perdemos.
não diga nada que não queira dizer.
estamos bem e eu sei,
que tudo agora parece tão bem e eu sei,
que ninguém sabe de verdade como é viver.

discos, livros e todos os filmes que não vemos.
e tanta fumaça não me deixa te enxergar…

mas não olhe pra mim,  não olhe
você fica tão bem assim,
e agora tanto faz.
deixa eu me perder

ok. depois de meses sem escrever uma música. faço essa droga.
ignorem. ahsuhas
vou tentar fazer coisas melhores daqui pra frente.

força

One Response to “depois de meses sem rabiscar uma música”

  1. mas eu gosti. tá?


Deixe um comentário

