GROWING UP

14fev12

Eu cresci.
Tinha medo disso.
Mas é estranho o modo como as pessoas me olham como se eu fosse um adulto agora.
E vai ser como eu sempre quis:
minha casa, minhas coisinhas bagunçadas pelos cantos.
Vou levar mil fotos pra colar pelas paredes.
Mil posteres pra fazer tudo ter a minha cara.
Eu cresci.
É meio assustador.
Vai ser eu e o mundo.
Acho que a gente cresce mesmo quando começa a correr atrás dos nossos sonhos.
E eu ainda nem sei o que eu quero ser.
Só sei sobre tentar ser feliz.
Sobre ficar mais calmo.
É, já não esquento a cabeça.
Só tenho medo as vezes.
De quem eu vou ser.
Sabe, sobre quem eu vou me tornar.
Por isso eu tenho tanta dúvida sobre fechar ou não esse blog.
Acho que mante-lo aberto vai ser um modo de nunca esquecer.
De mim.

One Response to “GROWING UP”

  1. Me vejo nessas palavras, Tanilo.
    A hora de “crescer” sempre chega.


Deixe um comentário

