presta atenção. me escuta

05fev12

O celular não respondia.
E eu já tava convencido de que o problema era eu mesmo.
De novo, minha culpa.
Não esquece, nem perde o costume.

Não que eu me importasse.
Na verdade, eu reinventei alguns sentidos da expressão: foda-se.
Então tava tudo tranquilo.
Só mais uma noite e outro nome pra esquecer.
Porque nomes a gente esquece,
mas rostos, não.

Eu já coloquei isso na minha cabeça.
Sabe, que muita gente eu vou perder.
Mas, porra, você não.
E me escuta: quando eu digo ‘não’, é porque não quero mesmo.
E não quero esquecer seu nome.
Não quero me perder do seu rosto.

Eu não me importaria se fosse outra pessoa qualquer.
Existe tanta gente que a gente dá o mundo e depois percebe que era só por um segundo.
Mas você não.
Me ouve.
Sério.
Presta atenção:

Eu não te dou meu mundo, porque você faz parte de todo ele.
E se amanhã eu vou embora, te deixo com todas as melhores coisas que eu puder te dar.
E se não for o bastante te escrevo poemas e jogos flores pela janela.
Porque nenhuma noite faz sentido, sem teu abraço
que me protege
e sua risada,
que reclama de todas minhas histórias inventadas.
(porque na verdade mesmo, eu tenho preguiça de sair de casa)
menos pra te ver.
Que por algum motivo,
nunca é tarde ou longe demais.
É sempre a hora certa e o motivo perfeito.

Então, é importante essa parte.
Me escuta:
não quero ir embora e te perder.
pensa em mim, um sinal de fumaça, mande recado pelos ventos.
diz que também não sabe explicar,
mas que existe um filme bem legal.
que a gente pode ver,
e depois andar por ai.
pra rir de nossas vidas.
e de tudo aquilo que passou sem a gente nem perceber.
agora ignora tudo, que eu falo demais mesmo, e me escuta:
porque eu só não quero te perder.

No Responses Yet to “presta atenção. me escuta”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

