O céu está tão quieto

01fev12

O céu tá em silêncio. Consegue ouvir? São as mesmas cores de outro dia atrás. E a gente no mesmo lugar. Parece que todo mundo quer perguntar tanta coisa, mas a gente tem tanto medo da resposta. 
Então o céu continua assim. Em silêncio. A gente se abraça mais forte pra tentar se aquecer e percebe que na verdade não é o frio, é só a vontade de sentir que ninguém tá sozinho nesse mundo. Que pelo menos, em algum lugar, deve ter alguma estrela olhando por nós.
Fazia tempo que eu não ia visitá-la, acho que só não gosto de estar la. Mas se eu puder fazer um pedido, peço pra cuidar de você. Que mostre o caminho. Que diga por onde andar e deixa que por aqui eu faço minha parte.
E acho que to bem, eu só queria dizer isso. Que tento fazer meu melhor. Sei que ela cuida de mim e me ajuda a ser bom…
E o céu está tão quieto. A gente respira em paz e agradece pelo amor. Por apesar de todas as coisas ruins que acontecem todos os dias, ainda termos uns aos outros e no fim isso faz toda a diferença. Então eu enxugo seu rosto e isso já faz parte daquilo que a gente não fala mais.
O nosso silêncio é calado pelo sorriso. E no fim a vida sopra devagar e bagunça seu cabelo. Você está tão bonita. E as marcas do céu falam que você vai ser a mais feliz…

One Response to “O céu está tão quieto”

  1. 1 soalgumasletras

    “O nosso silêncio é calado pelo sorriso.” Acho que sem mais …


Deixe um comentário

