o que eu quero ser

26jan12

Oi. eu sou o Dan.

e esse post é só pra eu aliviar minha cabeça. acontece que amanhã sai o resultado da Unesp – e pensar nisso me deixa louco.
quer dizer, se eu passar, eu vou embora.
e eu não sei o que isso significa.
não quero deixar ninguém, não quero deixar minha vida pra trás.
mas, eu posso não passar e segunda-feira eu começaria psicologia na fundação.
o que também seria bem legal.
mas eu não sei.
acho que só tenho medo disso tudo.

tenho medo do que eu virei.
de quem eu sou agora – que é tão diferente do mesmo Dan do passado.
e a vida me empurra pra frente.
e antes era mais fácil, eu simplesmente me agarrava a qualquer pessoa que eu quisesse manter por perto.
agora eu sei qe já tá longe demais pra ainda pedir pra ficar.

e talvez eu vá pra longe.
mas não sei se é ruim, não sei se essa é a palavra.
acho que só é diferente.
como trocar de celular.
e ter que ir atrás de todos os antigos telefones.

acho que é isso.
acho que fico nervoso quando penso.
mas já vai passar, amanhã passa.
e eu nem sei se vou passar.
mas não é nada, nunca é…

26 Responses to “o que eu quero ser”

  1. Você passou? Rs..

  2. Aaah.. que legal.. =)
    Parabéns! ^^

    Bauru? É longe de onde vc mora?

  3. 4 Dan.

    obrigado (:

    aah, mais ou menos 1 hora e meia.
    dá pra sobreviver numa boa..

    mas ir embora já me parece bem legal.

    • 5 Jade

      Aaah.. dá sim.. Dá pra ver os amigos sempre que puder.. rs
      Se bem que já fazem 2 anos que eu não vejo os meus amigos do Ensino médio..
      triste..

      Mas enfim.. rs
      Vai fazer faculdade de quê lá?

      (eu faço perguntas de mais né? kk.. Relaxa.. vou parar por aqui.. rs)

      Eu moro no mesmo lugar e na mesma casa desde quando eu nasci..
      Acho que não conseguiria “ir embora” numa boa..

      • 6 Dan.

        uauhas
        sim, tenho planos de voltar sempre pra cá..
        na verdade, eu nem tinha muitos amigos no ensino médio, o povo não gostava muito de mim. então eu realmente quase não vejo mais nenhum deles..

        hum, vou fazer artes..
        (rezando pra que seja bom)

        e aonde você mora? (minha vez de fazer perguntas rs)

  4. 7 Jade

    Aaah.. eu tbm não tinha muitos..
    Mas a gente sempre tem um grupinho mais próximo né?! Rs..
    A meninas todas moram perto da escola e eu moro a 1 hora de lá..
    Acabou o ensino médio e a gente meio que não se ver mto.. =/

    Artes é legal.. Se você escolheu é pq você já gosta né? Rs..
    mas vc vai se profissionalizar em qual das áreas?
    Eu quero fazer psicologia.. Rs *-*
    (ninguém perguntou, mas.. =X)

    Eu moro em Brasília.. ^^

  5. 8 Jade

    Acabei fazendo outra pergunta.. kkk
    sorry.

  6. 9 Dan.

    É, isso sim..
    a gente sempre tem uns amigos perdidos.. (:
    hausuahsas

    nossa, você mora a 1 hora da escola? O.o
    que horror.
    eu morava a 5 minutos, eu saia de casa quando batia o sinal de entrada..


    não sei se gosto..
    a ideia de fazer artes me agrada.. mas meu curso é pra dar aula, por isso espero que seja bom. =x
    aah, psicologia deve ser beem legal! *-*
    eu queria fazer tbm, maas…

    hum, Brasília… é legal ai?
    relaxa, gosto de perguntas..

    • 10 Jade

      Boom dia! =)

      Na verdade, eu morava.. Rs.
      Terminei o ensino médio em 2009
      Muito velha né? kkkk
      Pois é, era horrível, eu tinha que acordar 05:15 a.m
      chegava na escola 07:30 e ainda pegava engarrafamento ás vezes.. =S
      bem tenso..

      Como assim não sabe se gosta? Rs..
      Escolheu na “doida” foi?
      Psicologia é liiindo! *-*
      Sem contar que eu sempre fui conselheira dos meus amigos..
      Mas eu conseguir me aconselhar que é bom, nada! Haha..
      Chega a ser irônico..

      Aaah.. eu amo brasília.. o céu daqui é lindo! *-*
      Depois faço um post pra você! Rs..
      Morei aqui a minha vida inteira, então os outros estados pra mim é só pra passar as férias mesmo!
      Aqui não tem praia né? É um problema! Rs..

      Espero que vc goste de ler tbm, porque eu falo/escrevo demais.. haha..
      =*

      • 11 Dan.

        Bom dia! (:
        ( – ou, boa noite agora. ahsuhas)

        aah, que nada, eu terminei em 2010 ou algo assim. pera. deixa eu fazer as contas..
        não, eu terminei em 2009 tambem! hauhsuhas

        não tinha nenhuma escola mais perto? =x

        não, eu gosto..
        fazer Artes é um sonho antigo.
        mas acho que hoje em dia eu sou louco pra fazer cinema. ><
        auhaauhsuhas

        eu queria ir ai.
        faça um post pra mim (:
        é sério. faça mesmo. ahushas
        é bom não ter praia, odeio praias.. elas não combinam comigo.
        adoro cidades grandes. um dos meus sonhos mais loucos é morar em nova york.

        relaxa. gosto de te responder.
        não é sempre que eu conheço as pessoas que visitam meu blog *-*

  7. 12 Jade

    Booa noite atrasadinho! Rs..

    Aaah.. então tá.. Não somos velhos então! =)

    Na verdade, tem um monte de escola aqui por perto, umas dá pra ir andando..
    mas, é uma longa história..
    seu post virou bate-papo.. kkkk

    Uaai.. e pq vc não direciona a sua faculdade pra artes cénicas?

    Iiiih.. ele levou à sério.. =S kkkkk
    Farei.. mas tenha paciência.. Rs.

    Eu goosto de praia..
    Na verdade o único lugar que eu vou que tem praia, é lá em Natal..
    Acho que é por causa daquela coisa tbm de que aqui não tem, aí é como se fosse uma “novidade..”
    não sei.. Rs.
    Eu tbm tenho vontade de conhecer Nova York..
    e algum lugar que tenha neve… eu amo frio.. *–*

    Ooun.. *-*
    Que bom.. Tô gostando de conversar com vc tbm.. =)
    e isso foi só pq eu quis saber se vc passou no vestibular.. rs.

  8. 13 Dan.

    Bom dia (:
    hoje é sábado e sábados são bonitos ^^

    sim, ahusauhs
    adorei, nenhum post nunca ficou assim antes.
    geralmente as pessoas perguntam alguma coisa, eu respondo e fim. ninguém fala mais nada.


    eu já pensei nisso.
    mas eu não quero artes cênicas..
    meu sonho sonho mesmo é dirigir filmes..
    mas no brasil isso é muito dificil..


    ok, tenho paciencia.

    aah, onde eu moro tbm não tem praia muito perto..
    maaas, mesmo assim não gosto.
    é, frio, neve.. é lindo! *-*

    né.. hasuuahs
    eu tbm gostei que você veio falar comigo.
    (e eu tinha esquecido mesmo de escrever que eu tinha passado. haushas)

    • 14 Jade

      Booa Tarde! ^^
      hoje é sábado e amanhã a minha mãe chega de viagem! \õ/
      vou poder ter “férias”.. haha

      Pois é.. Olha só como ficou bonito.. =) Rs..

      É, aqui no Brasil, infelizmente não tem muitas oportunidades pra essa área..
      faz um curso de inglês e vai pros Estados Unidos…
      (simples assim né?! Rs..)

      Tenha muuita paciência..
      Esses dias eu não estou tendo muito tempo pra parar e escrever..
      já faz mais de 1 mês que minha mãe viajou, e a casa tá por minha conta..
      muita coisa pra fazer… =S
      Mas, ela chega amanhã, então semana que vem eu vou mostrar Brasília pra você.. Rs

      Frio, neve, chocolate quente, pessoas vestidas decentemente… kkkk
      Muito lindo isso! *—*

      Aaah, que bom que gostou.. pq eu tô te enchendo até agora.. Rs.
      Então, fiquei curiosa pra saber..
      Em falar em curiosidade.. Foi você que começou a me seguir no tumblr um dia desses, não foi?

      • 15 Dan.

        Boa noite (:
        oii. hauhas
        aah, sua mãe chega de viagem… onde ela tava? =D
        oxii. você cuidava sozinha da casa? com quem mais você mora?

        mas eu não tenho vontade de ir para os estados unidos.
        meu sonho é morar no canada. deve ser ótimo lá *-*

        ok, sua mãe chega amanhã.
        e você me mostra brasilia. estarei esperando ansiosamente.
        não esqueça. ahushasuhas

        você não enche. ^^
        e eu que comecei a te encher a tbm. x=
        sauahsuahs
        sim, fui eu. mas meu tumblr é tonto.
        ignore-o. eu só mecho nele pra fazer a cabeça funcionar… por isso é cheio de bobagem..

  9. 16 Jade

    Booom Dia!!
    Oooi.. ^^

    Ela estava em Natal-RN.. a família dos meus pais é toda de lá..
    Aqui em brasília eu não tenho nenhum parente próximo.. =/
    Pois é, eu tava fazendo tudo aqui em casa, tudo mesmo… Virei uma diarista de uma casa só.. kkk
    Eu moro com minha mãe, meu pai, um irmão mais velho e uma irmã mais nova, de 6 anos, que viajou com minha mãe.. =)

    É.. o Canadá deve ser muuuito bom mesmo!
    E lá tem neve! *-*
    quando você for, me leva tá?!

    Aaah não.. não fique tão ansioso.. =S
    Só espere.. rs.

    Uaai.. Eu não encho e você tá me enchendo TBM?
    se você está me enchendo TBM, é pq eu encho.. =S
    haushuahsuashau..
    Aaah.. que nada, você não enche, eu tô gostando dessa conversa.. =)

    É, eu te reconheci.. Por incrível que pareça, acabei de te conhecer, mas sabia que era você. depois te explico pq.. rs

    Beeijo! =*

    • 17 Dan.

      oii =)
      boa tarde! *-*

      aah, então ela já chegou?
      fala que eu mandei um ‘oi’ pra ela (:
      hum.. e seu pai e seu irmão mais velho ficaram ai?
      ausha

      te levo pro Canada!
      e depois a gente dá uma passadinha na Italia e na França. que devem ser lindas *-*
      ahushuas

      ok, com aquele negócio do TBM você confundiu minha cabeça.
      haushuahas
      só não esquece: você não enche. e fim ^^

      muito bem, explique agora. auhauhs
      sério, como você sabia que era eu?
      eu quase nem escrevo coisas minhas lá..
      hauhsuhas

      beijo.

      • 18 Jade

        Booa noite! =)

        Chegou sim.. \õ/
        Chegou quando eu estava te respondendo, por isso não deu tempo de terminar.. Rs..
        Ok.. quando ela acordar, falo um ‘Oi’ pra ela sim..
        Exatamente, meu pai e meu irmão mais velho ficaram aqui dando trabalho.. Rs..
        Meu irmão começou a trabalhar pouco tempo depois que minha mãe viajou, então eu ficava a maioria do tempo sozinha em casa.. =/

        Isso, isso! Eu quero ir pra Itália e pra França tbm..
        Iremos visitar todos os pontos turísticos.. rsrs

        Ler de novo.. Rs.
        na verdade, deu a entender que eu encho sim… =S

        Por causa das citações do Woody Allen e das fotos da Zooey Deschanel, você tem uma paixão nada secreta por ela..
        uahushaushau

        Beeijinho! =*

  10. 19 Dan.

    boa noite 🙂

    aah, que linda ela..
    oxii.. e você não trabalha nem estuda? fica ai o dia todo sozinha? =x
    que triste assim.
    vou ai pra fazermos uma festa.
    aah, e não esquece fala pra ela que o Dan mandou um ‘oi’. é importante.

    ée *-*
    eu morro de vontade de conhecer a torre eifel.
    e o louvre.
    e comer um milhão de pizzas na italia =P

    ah, pior.
    ok. ignore aquilo.
    ignorou?
    agora pega na minha mão e olha nos meus olhos: você não enche.
    sério. (:

    aah, é verdade.. =x
    o woody eu acho genial.
    e ela é a garota mais bonita do mundo. e é legal e canta e é atriz… *-*
    uashas

    beijo.

  11. 20 Jade

    Boom Dia! =)

    Eu? Linda? Imagina.. ><'
    (vc vai ler mto isso ainda.. acontece sempre)
    'Pegando na sua mão, olhando nos seus olhos: Você tbm não! =)

    Eu já assisti alguns filmes dele..
    São muito bons mesmo!
    E… Eu não sabia que ela cantava.. Tem algum vídeo dela cantando?

    Beeijo! =*

  12. 21 Jade

    Aconteceu alguma coisa com a minha resposta..
    Cortaram mais da metade dela.. E agora? Como faz? =S hauhau…
    Eu vou responder as partes que não foram.. então.. vai ficar meio que fora de ordem..
    A resposta de cima é o começo e o final.. kkk
    A de baixo é o meio..

  13. 22 Jade

    Nossa.. que preguiça.. kkk
    Ok..

    Eu? Linda? Imagina.. ><'
    (e a continuação tá lá em cima.. kkkk a partir do parêntese)

    Ficou uma loucura essa resposta.. kkkkk… A culpa não foi minha!
    Se não entender, a gente dá um jeito depois.. ^^

  14. 23 Jade

    Aff.. Cortaram as melhores partes.. de novo..
    acho que vamos ter que continuar essa conversa em outro post.. hauhau

    Eu vou salvar aqui.. (dessa vez eu copiei antes de mandar..kkk gênio) e te mando em outro lugar.. pode ser?

    Estraguei seu post.. Sorry.. =S

    • 24 Dan.

      haushhasuha
      ok, calma. respira.

      nem vou responder ainda..
      escolhe algum outro post. e responde por lá.
      relaxa, a gente estraga outro (:

      beijo.

  15. 25 Jade

    Eu entrei em pânico.. kkkk
    Deixei tudo feio e confuso! =S haha..

    Não tô calma.. tô com medo de tentar em outro lugar e acontecer de novo! =S
    Trágico! huashuas..

    Vou colocar em um mais antigo pra ninguém ver a merda que eu poderei fazer.. kkkkk
    Beijo! =*

  16. 26 Jade

    20set10

    tá lá.. ^^
    Deu certo dessa vez.. Rs..


Deixe um comentário

