Eu sou o Dave, você é a Alex. E nossa vida é um grande episódio do ‘Happy Endings’

14jan12

– Espera amanhecer.
Essa sempre foi a nossa resposta.
Deixar pra ver como fica no dia seguinte.

Meus olhos com os teus, uns sorrisos em comum.
Ninguém ainda sabe tanto de você quanto eu.
Mas deixa pro outro dia, sempre foi assim.
Virar amigos e fingir que a vida tomou o rumo que a gente queria.
Quando eu só quero morrer toda vez que ele olha pra você.

Mas tá tudo bem, sério.
Amigos, melhores amigos até o fim.
E o que a gente faz com o que sobrou do amor?
Brinca de que mente melhor.

Até a vida nos empurrar pra frente.
E tantos anos passarem.
Pra eu finalmente ver aonde vai dar nós dois.
Porque o tempo é um bastardo,
tá na tag ali embaixo, tá na música do zander.

Ele joga a gente pra outro lado,
e você conhece outros olhares.
E eu,
daqui,
não consigo esquecer seu sorriso.

One Response to “Eu sou o Dave, você é a Alex. E nossa vida é um grande episódio do ‘Happy Endings’”

  1. 1 soalgumasletras

    Acho que eu li isso umas 3 ou 4 vezes …
    Hm. Sorrisos .
    é eu gostei


Deixe um comentário

