Obrigado pela carona, mas agora eu quero descer

11dez11

Faz assim. Mente pra mim.
Só um pouco.

Acho que to com saudades.
Acho que to cansado demais pra continuar sem você.
Se era uma luta eu perdi.
Perdi tudo que eu não queria apostar.

Cansei de fingir que qualquer sorriso é como o seu.
Porque não existe.
Se quer saber, tudo ainda tem seu nome.
E seu nome ainda rima com o meu.
Mas sempre acaba do mesmo jeito.
Eu volto pra casa e passo horas tentando dormir.
Tentando não encontrar seu olhar toda vez que eu fecho os olhos.

E é uma droga.
E eu sou idiota.
Um grande e estúpido idiota.

Que olha nos teus olhos e torce pra que um pouco daquele brilho, seja pra mim.

Porque todas as melhores canções me dizem como é ruim viver sem você.
Mas isso no fundo não quer dizer nada.
Porque eu vou ficar quieto de novo.
E voltar pra casa com meu orgulho todo preso em uma garrafa.
Tomando de gole em gole.

Tentando pensar em tudo que não seja você.
– mas falhando incrivelmente.

Porque só você me faz sorrir.

One Response to “Obrigado pela carona, mas agora eu quero descer”

  1. 1 soalgumasletras

    faz realmente muito empo que eu não passava por aqui …
    Mas é bom voltar e ter tanto pra ler, tanto pra se encontra.


Deixe um comentário

