Quer ir? Vai.

22nov11

(começou ontem. Eu fui dormir e a TV tava ligada. Meu irmão assistia ‘Alf, o ETeimoso’. Então eu vou contar um trecho do episódio – na verdade, o único trecho que eu ouvi… A menina estava apaixonada e pedia um conselho pro Alf, porque ela não sabia se devia falar pro cara. Então o Alf disse: eu demorei 17 anos pra falar pra uma garota que eu gostava dela. Quando eu falei, descobri que ela também gostava de mim e no outro dia meu planeta explodiu. Hoje eu só penso que desperdicei 17 anos da minha vida…)

Você sumiu? aparece.
Você quer ligar? liga.
Tá com fome? pede uma pizza.
Não quer ficar em casa? o mundo é grande.
Quer uma música bonita? escreve a sua.

É tarde? volta pra casa.
É cedo? espera, deixa o sol nascer.
Quer dinheiro? trabalhe.
Quer passar na faculdade? estude.
Quer realidade? sonhe.
Quer sonhar? durma.

Tá com vontade de chorar? chore.
E depois? já vai passar.
Quer rezar? pede pra ser forte.
Por que é tão difícil? ninguém nunca disse que é fácil.
Quer ir? vai.
Quer ficar? pede minha permissão.

Quer dançar? dance.
Não sabe dançar? foda-se.
Quer ser feliz? vai atrás.
E o orgulho? foda-se.
Gosta dele? fala.
Realmente gosta dele? ele já devia saber.
E o resto? depois dá um jeito…

 

(e tu, quanto tempo tu já perdeu?) 

2 Responses to “Quer ir? Vai.”

  1. nheconheco

  2. 2 soalgumasletras

    Eu diria que tempo de mais.


Deixe um comentário

