14nov11

Parecia com um final.
Mas era o começo.
O que queria dizer que chegaria ao fim, antes mesmo de fazer valer.
E o que acontece?
A gente volta pra casa.
Eu te encontro, não chamo seu nome.
Você me vê passar e depois se convence que não era eu.
Mas foi tudo culpa nossa, só nossa, tão nossa culpa.
Por deixar assim.
De qualquer jeito.
Por fingir que é um jogo e a gente sempre quis vencer.
E nós dois perdemos.
Mas você ainda tem o mesmo ar.
De quem diz que perdeu, pra também me ver perder.
Só que depois vai embora e antes de dormir pensa pra onde correu sua vida.
E agora você tem outra pessoa – e eu poderia ser ele.
Mas eu só escrevo sobre isso.
Porque eu não sei como dizer.
E em voz alta machuca tanto…

One Response to “”

  1. 1 soalgumasletras

    O que machuca é bem isso de ‘ e eu poderia ser ele’ , isso mata. O porque não foi? Porque falar em voz alta é tão dificil? Deveria existir manual pra essas coisas, mesmo que agente não fosse ler, mas deveria existir.


Deixe um comentário

