Tudo bem, tudo certo

05nov11

Tudo bem, tudo certo.

Não falta muita coisa.

Você mudou, eu também.

Tudo bem, tudo certo.

A gente entende.

Seus olhos me procuram de longe.

Eu te encontro mas não chamo seu nome.

Quero esquecer o sabor.

Quero mentir que nunca fui feliz.

Tudo bem, tudo certo.

Amanhã é outro dia.

Já diziam isso.

A gente aprende outra coreografia.

Ou, sei lá, decora Hamlet.

“Ser ou não ser” – e eu nunca fui ninguém.

Ninguém de importante.

Ninguém além de mim mesmo.

Tudo bem, tudo certo.

Na verdade, isso faz parte de um poema de outro dia.

Que eu nem escrevi, mas tava aqui.

E agora faz barulho de guitarra.

E eu peço mais e ele para.

Tudo bem, tudo certo.

Tudo bem, tudo certo.

Eu nunca fui de ganhar.

Tudo bem, juro, tudo certo, mesmo.

Todo mundo tem medo de ficar sozinho.

Eu só tenho medo de que sua história não chegue ao meu fim.

Mas fico feliz, aposto que assim você é mais feliz.

Tudo bem, tudo certo.

Eu nunca vou ser como ele.

E meu fusca diz que já é hora de partir.

“Eu sinto muito, muito, muito… Mas vou indo”

Tudo bem, tudo certo.

Vai ser feliz.

E esquece aquilo que eu dizia sobre precisar de você aqui perto.

Eu ainda preciso, não é que eu não goste de você.

Mas eu mudei pra cacete.

Porque a gente muda, mesmo você dizendo que nunca ia mudar.

Mas muda.

Tudo bem, tudo certo.

Acho que nunca me enquadrei no tipo de cara certo.

Tudo bem, tudo certo.

Anúncios


One Response to “Tudo bem, tudo certo”

  1. 1 soalgumasletras

    Gosto quando você escreve assim, já te disse isso? Acho que não… As vezes eu acho que você sabe o que as pessoas precisam ler. Tá foda. Você sabe disso. Força como você sempre diz.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: