01nov11

Se eu parasse de mentir e você parasse de fingir que acredita, talvez fossemos um pouco mais felizes. Talvez, essa tempestade já tivesse passado.
Mas não, outra noite que se vai.
E você só passa e pergunta se está tudo bem.
E a resposta é sempre como naquele filme com o  Shia.
‘se o dia é bom, eu estou bem. Se o dia é ruim eu ainda estou bem’.

Hoje é novembro e eu só queria fazer alguma saudação extraordinária ao sol, à vida, à beleza…
Mas só me repito. As mesmas frases cansadas, nesse mesmo blog cansado.
E eu corro contra a luz. E ela diz que vou me perder nas minhas próprias linhas.
E eu digo que já me perdi faz tempo, faz tempo demais.

E não quero me achar.
Até a noite chegar.
Na noite eu existo. Sou uma parte daquilo que não volta pra casa.
Porque, se nosso lar é aonde nosso coração está, então nós estamos mesmo fudidos.

2 Responses to “”

  1. Enfim Novembro
    Esse poste me lembra as pessoas que não gostam de mim, não que eu saiba quem não gosta de mim, mas as quelas que eu sinto que não gosta
    A gente passa segundos com esse tipo de pessoas e percebe que voltamos diferente demais pra nossa casa
    Enfim novembro, novembro pra mim é o alivio de Outubro e de todos os milhões de sofrimentos que sofri
    Mas isso não dura muito, em Dezembro as coisas são mais foda, no final de dezembro a gente pensa nos abraços que vamos dar, sei lá, queria abraçar tanta gente nesse natal, nesse ano novo, mas não quero pensar nisso se não vou começar a chorar aqui
    Voltando ao post, me sinto cansado quanto seu Blog de palavras cansadas
    Seu Blog deve ser mais velho que o meu!!!!
    Sei lá me perdi no comentário!!!!!
    Enfim Novembro e espero que esse mês dure muito

  2. 2 soalgumasletras

    porra, hoje é novembro.
    basta.


Deixe um comentário

