Carta pra Aline, porque é aniversário dela

29out11

Você é linda.
Eu falo sério.

Se eu fosse dizer alguma coisa sobre você, é que você é realmente linda.
Sempre foi. A menina mais linda da minha vida.
Porque é mais que minha prima.

Pegaram tudo aquilo que podia me fazer sorrir, juntaram, deixaram bem bonito. Colocaram em você e te colocaram perto de mim. E então eu só posso agradecer, pra Deus, ou quem mais puder me ouvir…
Porque preciso te dizer o quanto você me faz feliz.

Porque faz mesmo.

E então eu lembro de tudo. Tudo mesmo. Do tempo em que a gente brincava dias sem parar e quando cansava a gente sentava e brincava mais um pouco. Talvez a vida fosse mais fácil, sempre penso sobre isso.
Mas agora eu vejo que talvez a vida fosse a mesma, e o que deixava tudo mais fácil e feliz é que eu sempre tinha você tão mais perto.

E hoje você faz 17 anos.
E eu penso: cacete.

E paro por aí.
Porque eu não sei o que pensar.
O tempo passou tão rápido e agora nos parecemos tão velhos, de um jeito que eu nunca achei que seríamos.
Mas tá tudo bem, sabe, ainda tá tudo certo.

Porque mesmo que não seja como era antes, eu sei que olho pro lado e te vejo comigo. E então fico tranquilo.

Porque meu mundo fica mais em paz.

 

Então agora eu te desejo todo amor todo mundo.
E que você seja a garota mais feliz!!
Que tudo seja do jeitinho que você quiser, ou ainda melhor!
Porque hoje é o seu dia. Só seu. E ouvi dizer que os sonhos se realizam de verdade.
Quando tiver um tempinho, fecha os olhos e pede o que quiser.
Mas tem que ser de todo coração.

E relaxa.
Que não importa como seja daqui pra frente, o melhor sempre ainda esta por vir! *-*
Feliz aniversário Aline.
Muitos anos de vida.

E não esquece que eu te amo tanto tanto… ❤

No Responses Yet to “Carta pra Aline, porque é aniversário dela”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

