Mais uma noite em claro e outra canção

23out11

Então, eu tive um sonho ruim pra cacete.

Sonhei que tinha te perdido pra valer.

Depois eu acordei e o pior foi que eu pensei que isso talvez fosse verdade.

É engraçado, em 2 segundos eu analisei toda a minha (nossa) vida.

E me perguntei 1 bilhão de vezes que tipo de idiota deixa você escapar.

O espelho respondeu depois.

Daí eu sentei aqui.

Pensei no ENEM.

Na redação. E me deu vontade de escrever.

Parei pra pensar o que fazer e descobri que duas músicas martelavam na minha cabeça.

Uma tá no título.

E a outra eu descobri que entendi errado minha vida toda.

Mas, eu ainda prefiro ela do meu jeito.

Então fica assim:

Não me ensina a te perder, que eu não quero. 

No Responses Yet to “Mais uma noite em claro e outra canção”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

