Algo mais forte, que faça eu me sentir melhor.

16out11

O fim de semana foi diferente pra cacete.
Eu fui viajar, num encontro, vocês sabem.
E no fim sempre tenho aquela coisa de não querer voltar.
Mas esse foi mais forte.
Vou resumir, em tópicos importantes (ou não), como foi o encontro:

Algumas pessoas são absolutamente incríveis e te fazem se sentir melhor apenas por estarem por perto.

– Acordar de madrugada às vezes é bom pra cacete. Às vezes não.

– Outras pessoas, vão te decepcionar. Um bilhão de vezes. É engraçado, por mais que o tempo passe e você pense que não vai mais acontecer, acontece. Mas é assim. E eu não sei mesmo o que isso quer dizer.

–  Às vezes alguma pessoa pode não gostar de você. E ainda te falar isso. E só quando isso acontecer que tu vai descobrir que  no fim não muda em nada. Eu sei que é bem clichê, mas você é o que você é. E aposto que MUITA GENTE gosta de você exatamente assim (pelo menos é assim que eu me sinto).

Coisas boas podem acontecer: como você descobrir que corre bem mais rápido do que imaginava ou pode surgir alguém que você nem lembra da existência e essa pessoa pode dizer que lembra de você – e do nada ela começa a dizer momentos, coisas e até coisas que você fez… e você sente um bocado idiota por não lembrar mesmo dela.

Tem gente que faz falta pra cacete.

– Tem gente que te abraça e te leva pra um mundo fora daqui. E você sente como se tudo de ruim tivesse simplesmente partido.

– Do mesmo jeito que tem coisa que muda pra caramba, tem coisas que não mudam nada. E continuam lindas como sempre foram.

– E aquelas pessoas, que você ama demais demais demaisE tá tudo certo. Porque você tem absoluta certeza que é correspondido. Que vocês se entendem com o olhar e por mais que todo mundo diga que você perdeu tudo aquilo que já foi, você nota que ainda é do jeito que tem que ser, e ainda melhor. Porque agora existe o sorriso mais sincero do mundo.

– Ah, e algumas músicas que você nem gosta tanto, às vezes, quando tocadas do jeito certo. São as mais lindas.

– E sentar com o violão e alguns amigos ainda é comprovado como uma das melhores coisas que você pode fazer – Mesmo isso me parecendo bem besta às vezes.

– E de vez em quando a gente chora e de vez em quando a gente ri. E a vida é assim. E a gente tem que aproveitar, sabe?

– E a gente não pode esquecer de quem tá perto. De quem é nossa real família. Nosso mais verdadeiro e sincero amor.

– E, por último, a gente sempre perde um monte de chance. Às vezes, uma pessoa incrível pode estar do nosso lado e a gente nem se dá conta. Eu sempre falo pra todo mundo sobre a facilidade que é dizer oi. Mas fazia tempo que eu não tentava nada do tipo… Então, eu sentei 2 minutos pra falar com ela e acho que conheci uma das garotas mais fodas desse mundo todo. É sério. Juro. 
E fazia tempo que ela estava ali. Eu só não tinha olhado direito…

Agora eu vou dormir, porque preciso.
Mas, como eu disse no twitter: com esse fim de semana, eu tenho paz pra sobreviver o resto do ano.

E a gente guarda tudo o que foi bom. Porque vai ser pro resto da vida e algumas pessoas eu realmente acredito que são pra sempre. E tudo mais faz parte do que a gente é feito. São nossas escolhas.

É o que você faz. Pra onde você vai. Com quem tu conversa.
E quer saber, que daqui pra frente, seja do jeito que tu quiser, ou ainda melhor. Que seja como tem que ser.

Porque todo mundo nasceu pra ser feliz mesmo.
E ninguém é exceção. 

One Response to “Algo mais forte, que faça eu me sentir melhor.”

  1. 1 soalgumasletras

    Foi um grande final de semana. Ah, você sempre sabe o que diz, sempre sabe como falar, sempre sabe como se expressar. Faço da maioria de suas palavras as minhas.


Deixe um comentário

