‘MEU AMOR, EU SINTO MUITO, MUITO, MUITO…

15out11

..mas vou indo.
Pois é tarde, muito tarde e eu preciso ir embora.
Sinto muito meu amor, mas acho que já vou andando.
Amanhã acordo cedo e eu preciso ir embora!
Eu queria ter você, mas acho que já vou andando…
Outro dia pode ser, mas acho que não vai dar pra ser agora’. 

Música do IRA!
E estrada pela frente.

Ficar bem.
Ficar longe.

Ficar.

Sei lá, só faz o que tiver e o que quiser fazer.
E seja feliz.

One Response to “‘MEU AMOR, EU SINTO MUITO, MUITO, MUITO…”

  1. Uns tem Blog pra esbanjar tristeza, outros pra escrever mesmo, uns pra contar algo, tem aqueles que sabem fazer os outros rirem, mas confesso que apareço no seu Blog pra tentar acreditar em algo que você escreve em quase todos os seus textos coisa que eu não consigo no meu. Não sou e nem chego perto a ser um bom escritor, e quando vejo suas escritas, não importa posso até odiar algumas, mas percebo que na maneira da escrita tem coisas que em quase dois anos de Blog eu nunca consegui transparecer… Sei lá muitas das vezes eu venho aqui quando estou triste, acho que é coincidência


Deixe um comentário

