Dois passos de distância

30ago11

É engraçado. Toda vez que eu penso em parar esse blog aparece alguém pra dizer que de alguma forma, alguma coisa aqui faz sentido.

Então é por essas e outras que ainda estou aqui.
http://milamacari.blogspot.com/2011/08/tipo-dan.html

 

Tá vendo o link aqui em cima? É sobre mim. Sobre esse blog vagabundo. Que graças a vocês, ainda tem muita história pra contar.
Então esse é um post rápido. Sobre a Mila.

Um pouco mais.
É sobre todas as vidas que estão ao nosso redor e a gente corre rápido demais. E nunca temos tempo de dizer tudo o que devíamos.
E a Mila sempre esteve a dois passos de distância.
E agora ela achou sentido e pureza, nesse blog malcuidado.

E do nada eu fico sem saber o que dizer.
Então só agradeço.
Por ler, por ter paciência.
E por me ouvir.
Já que, antes de mais nada, isso daqui é um espanta-demônios.
Meu canto particular.

E cada vez que um de vocês compartilha alguma coisa comigo, é como se uma parte de tudo ficasse mais leve.
Até não sentir mais nada.
Só paz.

Leiam o blog da Mila.
http://milamacari.blogspot.com/

e aprendam a contar as coisas boas. (:
força.

One Response to “Dois passos de distância”

  1. 1 Taís Leonor Tedeschi

    Como a Mila disse, seu blog faz pensar mais, amar mais e isso é maravilhoso é mágico!!!!


Deixe um comentário

