ZANDER

15ago11

Sobre o show do Zander! O show mais foda da minha vida! É tipo uma resenha. Ou uma história, ou sei lá o que é. Mas é sobre ontem, sobre o maior expulsa demônios do mundo! É, grande show, grande show. 

2 diazinhos antes

Começou com minha prima (Aline-prima-linda-eu-te-amo) Veio falar comigo no msn e perguntou se eu ia pro show do Zander, que ia ter em São Carlos. Eu: hum? como assim?
Daí, ela me mandou o site e disse que tinha visto o cartaz num ponto de ônibus e na mesma hora lembrou de mim! *-*

Eu pirei na hora! Porra! haushuas

Era Zander! Em São Carlos!

Eu pensei em tentar uma van. Comecei a chamar todo mundo que eu podia. Até com quem eu nem conversava, ou com quem nem gostava de mim. O importante era ir no show! Mas era sexta-feira e era de noite. E o show ia ser no domingo, ou seja, eu tinha 2 dias pra organizar uma van. – fudeu.

Obviamente, a van não deu certo. Eu desanimei. Fiquei chateado pra caramba! Ia perder outro show fodão aqui do lado.

Sábado a Carol linda passou aqui cedo, porque ia ter jogo no clube e eu fui lá ajudar.  Tudo bem, tudo bonito, quando eu voltei minha mãe veio falar comigo:
– Dan, deu certo a van?
– Não mãe, nem arrumei gente. E a menor van é de 25 lugares.
– Ah, eu falei com seu irmão. Ele disse que leva você. Só pagar a gasolina e o pedágio.

*————————————————————————————* = eu, na hora que ela disse isso.

Eu respirei para ficar calmo.
Fui chamar o Renan. Ele estava com fogo na tarraqueta.
Disse que não queria ir.
E, consequentemente, se ele não fosse, a Carol linda também não iria.
Então fui chamar o Walter, ele é pau pra toda obra.
E ele disse: vamos!

Daí, tivemos ensaio. (por falar nisso, todo mundo no clube sábado. Vamos tocar as 16 horas com o Buiu *-*) Fim do momento Merchan.
No caminho pro ensaio, eu e o Renan no carro, começa a tocar Simples Assim. Eu disse: vamo no show? Ele: aah.. é Zander, né? Eu: é.
Quando o Walter chegou no ensaio eu falei:
– O Walter, o Renan vai no show!
E o Renan:
– É, vou. (:

Ok, tudo certo!

palheta do Bill

O caminho até o show

O show começaria as 16 horas. Eu queria sair daqui as 16. Mas meu irmão, meio apressado, resolveu sair as 15 – ele ia levar a namorada e iam passar o tempo no shopping. Sem problemas. Eu estava saltitante nesse dia.

Então, depois de um almoço monstruoso – que doce era aquele, meudeus – meu irmão colocou Raimundos no carro e saímos, pela longa estrada da vida.
A viagem foi sem problemas. Só os Hômi que pararam a gente, pra ver se o carro tava em ordem, perguntou onde a gente tava indo e porque. Dai eu falei:
– Show do Zander. No Metropollis.
Ele fez aquela cara de ‘WTF É ZANDER?’. Na real, eu vi essa cara umas 300 vezes nos últimos 2 dias.
Ah, e assim que o policial saiu de perto, o Renan chamou ele de viado. Gente, eu pensei que a gente ia morrer ali. Tava me preparando pra descer do carro, me ajoelhar e pedir pra não ser preso.
Mas, vencemos essa etapa. Faltava pouco agora


Algumas horinhas antes do show

O Metropollis é style. É tipo uma casa mesmo. A gente chegou, não tinha ninguém ainda. Olhamos as guitarras presas na parede, o palco bem pequeno, que batia na minha cintura e naquela hora eu pensei a palavra que ficou na minha cabeça durante o show todo: vai ser insano!

O Renan e o Walter compraram uma Heineken e sentamos por ali. Do nada o Renan e fala:
– Eu acho que aquele é o Bill.
Eu olho, lá dou outro lado, vendo as guitarras, tinha um cara de mochila nas costas. Daí ele sobe no palco, volta. Na brisa loka.
Ele começa a chegar perto… EU QUASE MORRI PORRA ERA BILL CARALHO ERA O BILL MESMO ALI!
Ele passou de boa, cumprimentou e foi sentar lá fora.

O Renan pegou o celular e mandou uma mensagem pra Carol.
Pra fazer ela passar vontade.
O Walter eu acho que não tava entendo nada. Sabia que um cara tinha passado ali e já era. hashuhas

meu cd autografado

As bandas de abertura eram bem boas.
E foi legal, a gente tava parado do lado do palco. Só esperando Zander e daí saiu uma treta ali. Um cara tava curtindo o som, com um copo de cerveja na mão, dai chegou o outro pensando que era bate cabeça e deu um murro no cara.
Não deu outra, ele deixou o copo de cerveja no lado e já foi pra treta.

Agora, imagina eu, no meio daquele monte de cara grande, tatuado, feio e barbudo. Vendo uma treta rola na minha frente. gente! haushh
Na real, pra cada garota que tinha lá, coloca 20 caras feios. Mas, tá valendo.

A gente foi dar um rolê. Faltava só uma banda, dai Zander!
Os caras do zander, antes, estavam todos sentados numa mesa. Agora só tinha um ali, vendendo coisas. Na mesma hora comprei o BRASA por 10 reais e ganhei um adesivo -q

Daí, a banda que estava lá foi terminando o show.
E a gente voltou pra frente do palco.
O show acabou, esvaziou por ali. Eu sentei na beira do palco, em baixo do microfone do Bill. E aí começaram a montar as coisas, aquele contrabaixo fodão e aquela guitarra linda do Bill.


O SHOW
!

Eu não tinha feito amizade com ninguém ainda. Mas, minutos antes do Zander subir no palco. Você começa a falar com todo mundo que está por ali. É mais da hora, você sabe que todos gostam pra caramba do Zander, então todo mundo já começa a pirar. Daí colocaram o Set List e todo mundo tentava ver. Daí um conseguiu ler que a primeira seria PÓLVORA.

Não deu outra, os caras subiram no palco, o Bill falou: aê galera, a gente tem pouco tempo, então vamos falar menos e tocar mais.
Já começou a destruição! Berrar “é uma merda, eu sei” é uma das grandes maravilhas da vida.

Depois, começou aquele solinho. Aquele, sabe? Da DEZESSEIS. Já fiquei rouco. E realmente me senti no show ai. A galera toda sabia essa música. E quando começou todo mundo veio mais perto e fui empurrado e pensei: é, esse é o show!

Ah, quando começou o show, o Renan tava meio pra trás, deu meia música, ele já tava do meu lado. Nunca vi o Renan tão loco sem beber.

Depois tocaram TODOS OS DIAS, deu pra respirar um pouco. Mas só um pouco. Porque o refrão dessa música arrepia. E então, um dos grandes momentos e o primeiro bate-cabeça: HUMAITÁ.

Na hora eu pensei: se eu soltar daqui do palco, eu não volto pra esse lugar. Então deixei o bate-cabeça explodir ali atrás e me segurei perto palco. O Renan é meio locão, acho que ele nem sabia o que tava acontecendo, mas ele tava ali no meio. hausuahs

Outro grande momento, foi o Bill dizer assim: essa é um pouco velha, chama DIALETO. Morri duas mil vezes.
Acho que nunca tive um momento tão assim em minha vida! Nunca, em nenhum show, uma música me fez cantar tão com o coração. Porque Dialeto é assim.

Depois de tocarem a SEM FIM, um dos caras que estava ali por perto – que aliás, era o melhor vocalista das bandas de abertura, falou: puxa comigo. E começou:

‘seu delegado venha ver que confusão, estão mandando brasa, no meio do salão..’

Não deu outra. AUTO-FALANTES. Destruindo tudo, com mais bate-cabeça, com mais de tudo que já tava tão foda!

Terminaram com SIMPLES ASSIM. Pediram desculpa, porque o tempo deles estava curto. Na real, de boa. Tocaram 14 músicas! 1 hora e pouco de show, que ganha de qualquer outro show que já fui na vida!

tá meio escuro, to completamente acabado e roxo. Mas, é, eu e o Bill

Depois

O show acabou, eu levantei a mão e falei:
– Bill a palheta!
Ele estendeu a palheta e me entregou. Simples assim.
Daí, eu queria tirar foto do set list, pra não esquecer. Mas daí o cara me entregou e pegou outro. Simples assim.

A gente foi tomar um ar, antes de ir embora.
Mas eu vejo um cara com uma caneta, indo levar o cd pro Bill autografar, então eu fui junto. Entrei no camarim, tirei foto com o Bill, falei um pouco com ele. Ele autografou o cd e foi gente boa pra caralho! Simples assim.

Fim

Na real. O show foi insano. Não existe show melhor do que esse. Não por ser Zander – claro que o show deles foi do caralho e fodão –  mas pelo cara cantar junto com você, conversar com você. Sem se achar nem nada.
Zander destruiu tudo!

E, quer saber, que venha SUGAR KANE dia 28.

Anúncios


3 Responses to “ZANDER”

  1. 1 anaspera

    Porra Dan *-* morri e sorri 333 vezes.

  2. 2 Renan

    O show foi insano²
    O Walter só com as vadia tretando com os gordo barbudo menino bão esse.

  3. Legal é que tu me ligou!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: